novembro 2015

Agente Sabe Tudo por Albertina Cabral

Ola pessoasssss

Hoje vamos falar um pouco sobre os grupos dos parques temáticos.
Foto: Lidiane Minella
Quando alguém fala para você “ Vou para a Disney.” Na maioria das vezes ela quer dizer que vai para ORLANDO, que quer conhencer os mais variados parques temáticos.
Pensando nisso resolvi separar por grupos de administradores para que vocês consigam entender um pouco melhor esse universo enorme que são os parques temáticos.

Complexo Disney
4 parks temáticos ( Magic Kingdom, Animal Kingodm, EPCOT, Hollywood Studios)
2 parks aquáticos (  Disney´s Typhoon Lagoon Water Park e Disney´s Blizzard Beach Water Park)
Áreas de Entretenimento( DisneyQuest,  Disney´s Oak Trail Golf Course , ESPN Wide World of Sports Complex, Disney´s Fantasia Gardens Miniature Golf Course , Disney´s Winter Summerland Miniature Golf Course)

Complexo Universal
2 parks temáticos ( Universal Studios e Island Of Adventure)
1 park aquático ( Volcano Bay  construção já iniciou ao sul do hotel Cabana Bay e a previsão é que o parque fique pronto em 2017.)

Complexo Sea World
2 parks temáticos ( Sea World e Busch Gardens)
1 parks interativo ( Discovery Cove)
1 parks aquático ( Aquatica)

Complexo Legoland
1 park temático ( Legoland)
1 park aquático ( Legoland Water Park)

Complexo I- Drive 360
Orlando Eye
Madame Tussauds
Sea Life


Cada grupo possui um tipo de ingresso, sempre prevalecendo o número de dias, entradas e validade (Geralmente 14dias contando o primeiro dia de utilização)
Uma pergunta muito frequente aqui na agência é : Tina existe combo das parques Disney + Universal ou Sea World ?? Na na ni na NÃAAOOOOO, parques Disney não são combinados com nenhum outro ingresso!
Os únicos que permitem combinação é um ticket do grupo do Sea World + Universal em um ticket especifico chamado FLEX TICKET ou FLEX TICKET PLUS

Semana que vem começaremos a abordar temas mais específicos. Alguma sugestão ? Quer que eu escreva sobre algo específico ? Mande sua mensagem para nós e curtam a página da Viagens World no Facebook

Que Comece a magia !!

Tina Cabral

Diretora da Viagens World

Magia e Muito Mais por Carlos Toledo
VIDA E OBRA DE WALT DISNEY
 Alistamento na Cruz Vermelha
Em 1918, Walt tentou se alistar no serviço militar, mas acabou sendo rejeitado por ter apenas 16 anos, razão pela qual ingressou na Cruz Vermelha sendo enviado para outros países, sendo que passou um ano dirigindo uma ambulância e conduzindo oficiais da Cruz Vermelha. Detalhe, a ambulância que dirigia era camuflada, mas apresentava alguns desenhos e quadrinhos.
Durante a Primeira Grande Guerra Mundial, na qual os Estados Unidos entrou, e na Cruz Vermelha, e foi para a França . Nas horas vagas, desenhava e vendia seus desenhos, geralmente figuras de parentes dos soldados que pediam os desenhos no intuito de amenizar a saudade que sentiam. Todo o dinheiro que arrecadava mandava para a família em Chicago.
Quando a guerra acabou, voltou para a casa e decidiu ser pintor e seu pai ficou furioso, pois pensava que a arte era quase imortal como forma de se ganhar a vida. Eles, se desentenderam e Walt com os seus sonhos, saiu de casa. Voltou para Kansas City.
Já com 18 (dezoito) anos de idade em Kansas City, iniciou sua carreira como cartunista de propaganda, trabalhando em um estúdio pequeno denominado Gray Advertising Company, onde conheceu Ubbe Iwerks, que posteriormente tornou-se o seu mais importante associado no início da sua carreira, posto que posteriormente passaram a produzir os seus próprios filmes denominados de Newman Laugh-o-Grams. Walt - no início da sua carreira - também produziu filmes publicitários de animação para a empresa Kansas City Film.

Em 1920, Disney criou e comercializou os seus primeiros desenhos animados e, mais tarde, aperfeiçoou um novo método para combinar animação com atores reais

 Ganhava pouco mas não parava de estudar e de sonhar. Leu todos os livros sobre desenhos animados que existiam na biblioteca da cidade. Os métodos eram muito primitivos, o emprego de figuras recortadas de papel com juntas de pino, mas a genialidade de Walt Disney começou a aflorar e ele começou a produzir coisas fantásticas, inexistentes até então.

Fiquem de olho no post da semana que vem.
Abraços
Carlos Toledo

No meio do Florida Mall surgiu algo bemmmm colorido e diverido e nós fomos lá conferir.
Como sempre, estava acompanhada do meu pré- adolescente (assim que ele se define) Léo, que é ótimo para analisar os locais com os olhos de uma criança.
A loja por si só já chama bastante atenção. Crayons de todas as cores, produtos lindos e uma vontade de comprar tudo toma conta de você . Aiiii Nossa Senhora do Dólar me ajude.
Resistida a tentação e depois de várias vezes chamando meu pimpolho ( foi difícil tirá-lo da loja ), conseguimos seguir para a entrada da atração.
Na entrada, um enorme balcão para venda de ingressos, dois elevadores e uma enorme escada te levam a um mundo paralelo de diversão e cor.
Dado ao ingresso a uma simpática funcionária, ganhamos sacolinhas plásticas e dois Tokens (moedas) para serem usados nas atividades,
Subimos e nos deparamos com um espaço enorme, com muitas atividades e não sabíamos por onde começar.
Claro que o meu filho já saiu olhando e mexendo em tudo e não sabia para onde ir.
Nossa sorte é que estávamos acompanhados da Lisa que trabalha na Crayola e estava ali para nos apresentar tudinho nos mínimos detalhes.
E porque não começar fazendo um crayon personalizado?
Não resisti e fiz um lindo do Orlando4you e outro para o Léo.  Eu e meus filhos... rs
De lá, era tanta coisa para ver e fazer, que nos perdemos no tempo e acabamos passando quase um dia inteirinho lá.
Jogos interativos, personagens feitos de crayon 3D, brinquedões, muita arte, pintura e muito espaço para as crianças curtirem e correrem.
Nos divertimos muito e ainda aproveitamos o tempo para relaxar com colorterapia numa mesa repleta de crayon de todas as cores e muitos desenhos.
Veja um pouquinho da nossa visita


:)

E o novo zum zum zum em Orlando é que a Disney está planejando algumas novidades para Epcot nesse verão americano.
E duas delas me agradam muitooooooooo....
Uma seria o Baymax e o Hiro da animação Big Hero em carne e osso num Meet and Greet a partir do inicio de dezembro no Innoventions.
E a segunda novidade que me levaria ao êxtase, seria que seguindo o sucesso de Hong Kong, as fofas personagens Felicidade (Joy) e Tristeza (Sadness) do lindo filme Divertidamente ( Inside Out ) também estariam recebendo seus fãs para muitas fotos na mesma época.

Será?
Vamos aguardar os próximos comunicados né?!
Eu estou torcendo muito para que isso aconteça. :)

Sabe aquele lugar que você não sabe o que vai encontrar?
Era ssim que estava me sentindo quando tomamos a decisão que iríamos ao Ripley´s Believe or Not.
E no final não é que foi uma boa surpresa!
Bem localizado, numa construção que chama atenção por si só, o Ripley´s se destaca no meio da International Drive por ser uma construção imponente e TORTA. Sim torta! rs
O acesso é super fácil e a frente do edificio tem um estacionamento gratuito para quem está visitando o local.
Num misto de museu e interatividade, curiosos não conseguem desprender os olhos de paredes repletas de grandes novidades e coisas até um pouco esquisitas.
Se prepare para estar do lado do homem mais alto do mundo, ter seu corpo deformado por um espelho pra lá de maluco, ver animais inusitados e levar pequenos sustos.
Comece seu passeio fazendo caretas em frente a um espelho, mas não se assuste ao descobrir que todos do outro lado do espelho estão vendo as suas caras e bocas pra lá de esquesitas e dando boas gargalhadas.
Isso é o Ripley´s. Um local divertido, que aguça a curiosidade e deixa super entretidos meninos como o meu filho com 10 anos, que amou o local.
É o passeio ideal fora do eixo princesas, que agrada adultos e jovens.

Veja um pouquinho da nossa visita




Agora quer saber o melhor?
O Ripley´s Believe it or Not está fazendo um sorteio de dois ingressos para leitores do Orlando4you.
Quer ganhar nosso Sorteio?
Basta comentar esse post e cruzar os dedinhos para ser sorteado. 
Iremos usar o aplicativo Sorteador e o resultado será publicado amanhã (24/11) às 18h.
Vamos lá! Boa sorte!

Ripley´s Believe It or Not - Orlando
8201 International Dr, Orlando, FL 32819
Tel : +1 407-345-0501
Visite o site



Awaken the Force Within possibilita que fãs de todo o mundo
escolham entre o Lado da Luz e o Lado Sombrio no aplicativo imersivo do GoogleTransformations

Verizon leva os fãs para o mundo de STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA através da experiência de realidade virtual Google Cardboard Virtual Reality Experience

BURBANK, CALIFÓRNIA (23 de novembro de 2015)—A Disney anunciou hoje, em uma colaboração sem precedentes com o Google, que os fãs de Star Wars terão a oportunidade de participar das experiências imersivas —Awaken the Force Within e Google Cardboard Virtual Reality— em celebração a Star Wars: O Despertar da Força da Lucasfilm.

O programa global Awaken the Force Within começa hoje e os fãs que visitarem google.com/starwars podem escolher o Lado Sombrio ou o Lado da Luz para o próximo lançamento Star Wars: O Despertar da Força. Seus aplicativos Google favoritos serão transformados para refletir o lado que eles escolheram. Experiências especiais foram desenvolvidas para Android Wear Watches, Google Calendar, Chrome, Chromecast, Gmail, Google Maps, Google Now, Waze e YouTube com recursos adicionais que os fãs descobrirão nas Caixas de Entrada do Gmail, Google Translate e Google Search.

Em 2 de dezembro chega uma nova experiência de realidade virtual desenvolvida junto com Google e Verizon. Esta apresentará a inédita experiência seriada Google Cardboard Virtual Reality (VR) que combina uma história envolvente a conteúdos exclusivos nunca vistos antes, que conecta diretamente o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força à mais avançada tecnologia de realidade virtual.
O ILMxLAB, o laboratório de entretenimento imersivo da Lucasfilm, Industrial Light & Magic e Skywalker Sound, criou o conteúdo de realidade virtual para o Google Cardboard VR Experience utilizando um grupo de especialistas em efeitos especiais, design e arte.

A experiência Google Cardboard Virtual Reality será lançada através do aplicativo oficial de Star Wars e estará disponível para dispositivos Android e iOS.
Quatro designs exclusivos do Google Cardboard com imagens populares de Star Wars também estarão disponíveis exclusivamente nas lojas Verizon a partir de 2 de dezembro.

UHUUUUUU
E a Disney finalmente soltou mais detalhes do espetáculo Rivers of Light que acontecerá no Animal Kingdom.

O show que ocorrerá a noite promete ser o MELHOR  de entretenimento do parque ( será que superará Rei Leão? hummm vamos ver...) e tem o início programado para a primavera americana.
A história por trás do River of Light é linda. Lanternas iluminadas serão impulsionadas por um espetáculo de música, projeção e águas dançantes com a Árvore da Vida ao Fundo bem no Discover River entre o Discovery Island e Expedition Everest.
A Árvore da Vida será um acontecimento a parte. Onde os animais tomarão vida com efeitos de luz .


O zum zum zum que está correndo é em cima do tema musical que está sendo desenvolvido que dizem que extra mega emocionante.
E a tecnologia a ser aplicada no show será de deixar queixos caídos.

E para completar, tudo indica que o Rivers of Light não será a única atração noturna do Animal Kingdom não. Os Imagineers andam soltando aos poucos novidades que farão o parque fechar mais tarde e ter uma atividade noturna.
Será que teremos algo noturno no Avatar que chegará em 2017? 

Quer saber mais sobre o Rivers of Light ?
Dá uma olhadinha nesse vídeo.


:)


Agente Sabe Tudo por Albertina Cabral


Olá pessooasssssss!!!

Todos recompostos, após o aniversário do Mickey Mouse ontem?

Hoje vamos falar sobre outro boato que ronda a rede e grupos de Facebook, e é sobre a questão de comprar tickets direto em Orlando por uma pechincha(ham, ham, sim, sim). Você apenas não foi informado que terá que participar de uma palestra de 3 a 4 horas onde o hotel ou rede tentará te convencer a comprar um pacote de “Time Sharing” em troca de um par de ingressos ou de ingressos mais baratos. Então pense se isso será bom para a sua família. Se para vocês está tudo bem perderem esse tempo? Ou isso não fará diferença?



Outro assunto que é sempre muito recorrente, comprar ingressos na bilheteria ou direto com o parque É MAIS BARATO que comprar aqui. Vamos aos fatos reais: a Universal tem a política de que tickets na bilheteria são mais caros do que em qualquer outro canal, sabe por quê? (estamos cansadas de escutar isso em treinamentos) PORQUE A PESSOA QUE CHEGOU A PORTA DO PARQUE IRÁ ENTRAR DE QUALQUER MANEIRA com isso pagará o preço que for! Tsc, tsc, tsc.

Para os parques Disney, às vezes, na bilheteria (tabela que fica lá exposta) ou no site é mais barato sim, porém você lembrou de acrescentar o imposto americano? Lembrou que se for pagar no cartão você tem o IOF de 6,8% e está sujeito a alteração cambial até o fechamento da sua fatura? Se o dólar disparar você ainda poderá pagará a diferença de cambio no mês que vem? Lembrou que se comprar com cartão você pagará em uma única vez? Lembrou que comprando direto na bilheteria você não tem a numeração dos tickets antecipadamente e com isso não consegue marcar os fastpasses? Lembrou que dependendo do dia você pode ficar até 1hora na fila? Isso é bom para a sua família?

OK! OK! Você pode falar:  “Tina vou pagar em papel mesmo.” Excelente também, apenas lembre que geralmente tickets são 60 a 70% do orçamento de uma viagem a Orlando, ou seja, você terá que entrar com toda essa dinheirama em cash pela imigração (lembra da política de Us9.999,99 por FAMILIA?) , depois carregar esse $$ para o parque, deixar o saldo no cofre. Vale a pena o risco?? Acredito na máxima sempre de pensar no melhor para a SUA FAMILIA.

Para o grupo do Sea World, valem as mesmas regras dos demais parques, levando em consideração apenas 2 coisas:
1-   No site deles existe um ticket com um preço muitoooo atraente para ser usado durante a semana, porém ele só é válido para RESIDENTES DA FLORIDA.
2-   Se você quiser nadar com golfinhos e ir ao Discovery Cove, lembre o parque só aceita 1.200 pessoas por dia, exige agendamento prévio, ou seja, lascou-se. Não rola comprar na hora.

Legoland a mesma coisa, porém nesse parque temos uma vantagem que poucas pessoas sabem. Idosos (65 ou mais) pagam valor de criança em ambos os parques do grupo.


Como vocês podem perceber é uma infinidade de informações! Toda semana abordaremos um tema diferente para ajuda-los. Então, vale a pena consultar seu agente de viagem, com certeza ele terá o maior prazer em te atender e tornar sua viagem mágica.

Que Comece a magia !!
Tina Cabral
Diretora da Viagens World





As novidades baseadas na saga começam a chegar ao Disney’s Hollywood Studios em dezembro e prestam homenagem ao filme que será lançado em breve - outras surpresas estão previstas para janeiro de 2016


A “Força” ficará ainda mais forte no Walt Disney World Resort com a inauguração, em dezembro, de novas atrações inspiradas em Star Wars no Disney’s Hollywood Studios. A diversão inclui novas experiências e a repaginação de populares elementos já presentes no parque, a partir de 1º de dezembro – pouco antes da estreia de “Star Wars: o Despertar da Força”, prevista para 18 de dezembro nos Estados Unidos – no Brasil, a estreia será um dia antes, no dia 17.

As novidades abrangem a criação do Star Wars Launch Bay, um lugar para que os fãs possam curtir tudo o que envolve o fenômeno Star Wars: Star Wars: Path of the Jedi, um panorama cinematográfico da saga; e as divertidas novidades das já existentes atrações Star Tours – The Adventures Continue e Jedi Training: Trials of the Temple.     

No ano que vem, a partir do dia 5 de janeiro, novas opções de entretenimento entram em nossa galáxia. No Disney’s Hollywood Studios, Stormtroopers vão patrulhar o parque, haverá comes e bebes inspirados em Star Wars e o céu ficará colorido com o espetáculo de fogos de artifício Symphony in the Stars: a Galactic Spectacular.

Este incrível pacote de novas experiências vem para celebrar de forma inédita a saga Star Wars, permitindo que os visitantes, assim como os fãs, possam se transportar para uma galáxia tão, tão distante.

Star Wars Launch Bay
Localizada no Animation Courtyard, este será o local principal do parque para os fãs aproveitarem tudo relacionado a Star Wars. Neste espaço multissensorial, onde a fila, ao ar livre, foi criada com conceitos de arte gráfica, os visitantes podem interagir com os amados personagens dos filmes, apreciar memorábilia e réplicas em tamanho natural de artefatos, incluindo alguns de “Star Wars: o Despertar da Força”, e ainda brincar com os games interativos, além de ter acesso a produtos temáticos.  

·         Encontros emocionantes com personagens: ao transpor o átrio temático repleto de maquetes, os visitantes serão transportados até o lado negro e encontrarão personagens como um Darth Vader (em 360º) posicionado na área da Star Destroyer, ou então poderão escolher conhecer o lado claro, ao entrar na improvisada base dos rebeldes e dar de cara com personagens como o mais famoso copiloto da galáxia, o Chewbacca.

·         Launch Bay Theater – os visitantes podem ouvir as mentes por trás de Star Wars em curtas-metragens que incluem entrevistas com os diretores, roteiristas, produtores e outros membros importantes da equipe.

·         The Cantina – este local, inspirado pelas repugnantes figuras do “antro da escória e da vilania”, é perfeito para tirar fotos ao lado de elementos da cantina, como o holochess (a mesa do tabuleiro de xadrez holográfico do filme). 

·         Star Wars Game Center – para brincar nos atuais games e nos que ainda serão lançados, incluindo o novo Disney Infitiny 3.0, criado especialmente para a atração.

·         Galerias temáticas – estarão localizadas por todo Star Wars Lauch Bay.
o   Celebration Gallery vai apresentar os navios da saga, como os da Aliança Rebelde e os da Frota Estelar Imperial.
o   Celebration Hallway vai mostrar réplicas em grande escala de maquetes e cenários.
o   Preview Gallery vai oferecer figurinos, modelos, droids, fotografias e ilustrações, além de artefatos e memorábilia de “Star Wars: o Despertar da Força”.

·         Launch Bay Cargo – Área única para compras, onde será possível encontrar uma grande variedade de produtos, até ilustrações e fotografias originais, além de itens para colecionadores.

Star Wars: Path of The Jedi
Os visitantes que procuram reviver – ou descobrir – as histórias da saga Star Wars, ou ainda ser apresentados aos icônicos personagens, incluindo os que estarão presentes no episódio VII de Star Wars, vão assistir a um filme que vai celebrar, cinematograficamente, todos os episódios Star Wars (episódios I- VII) em um ambiente de teatro na área de Echo Lake. A produção recria cenas memoráveis dos filmes de forma divertida, seguindo a viagem de Luke Skywalker.

Star Tours – The Adventures Continue
Os fãs dessa popular atração poderão encontrar os personagens do novo “Star Wars: o Despertar da Força”. Baseado nos filmes de Star Wars, Star Tours leva os visitantes a vários destinos da saga onde eles podem interagir com diversos personagens de toda a saga, tudo em 3D. A tecnologia proporcionará aos visitantes uma experiência vívida e realística em que eles serão imersos na galáxia de Star Wars de uma forma única.

Jedi Training: Trials of the Temple
A atração está sendo repaginada com a inclusão de novos personagens e um novo vilão da série Star Wars Rebel. Os Younglings serão levados à campo para um secreto templo Jedi, onde enfrentarão vilões como Darth Vader e a Sétima Irmã, da popular série Star Wars Rebels, e descobrirão  se eles têm as aptidões necessárias para serem um verdadeiro Jedi.

Stormtrooper Patrols
Ao aproveitarem as principais atrações do Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem ficar cara a cara com os stormtroopers, que, a partir de agora, vão patrulhar as áreas próximas a Star Wars Launch Bay e ao Star Tours – The Adventures Continue.

“Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular’’
Os visitantes serão tratados, ao fim do dia, com um espetacular show de fogos de artifício temático de Star Wars, com a trilha de todos os filmes da saga. A estreia será no dia 5 de janeiro de 2016.

Galactic Food
Os visitantes podem celebrar Star Wars pelo paladar. Opções gastronômicas inspiradas numa galáxia tão, tão distante incluem a Blue Milk Panna Cotta, Padawan Limeade, cupcakes BB-8 Lemon e Butter Cream e um brinde de Han Solo que acompanha a kid’s meal (refeição infantil) servida num balde temático do personagem. Estas delícias estarão disponíveis em vários restaurantes e lanchonetes do Disney’s Hollywood Studios. Em breve, estarão disponíveis para venda os ingressos para a dessert party durante o show de fogos de artifício, quando será possível se deliciar com sobremesas e drinques temáticos.   

As novas experiências de Star Wars no Walt Disney World Resort expandem a presença da saga no Disney’s Hollywood Studios, que receberá, em breve, uma área temática que levará os visitantes para um planeta nunca antes visto, onde haverá duas atrações especiais, incluindo uma missão secreta customizada do Millennium Falcon e uma aventura épica que colocará o visitante no meio de uma batalha.   


Magia e Muito Mais por Carlos Toledo

História  de Mickey Mouse

Mickey Mouse foi criado  por Walt Disney e Ub Iwerks em 1928, entretanto a The Walt Disney Company celebra seu aniversário em 18 de novembro de 1928, que é a data de lançamento de “Steamboat Willie,” embora até meados dos anos 1980 a data fosse comemorado em 28 de setembro.  Desde então, a fama do rato antropomórfico tem crescido tanto que deixou de ser um mero personagem de desenhos animados, histórias em quadrinhos e apresentações musicais,  de um filme de longa-metragem e video game estrela. Não é apenas um ícone e mascote da The Walt Disney Company, ele é um dos personagens animados mais famosos do mundo, e continua a ser re-inventado para as novas gerações a descobrir seu carisma.

Iwerks  disse que se inspirou para criar um rato que tivesse  o espírito de Charlie Chaplin. Que  contou com música sincronizada e som. Mickey assobiou e fez outros ruídos no curto mas não chegou a falar até 1929.
Mickey continuou a crescer e evoluir ao longo do século 20, movendo-se em histórias em quadrinhos, filmes, jogos de vídeo, parques temáticos e uma tonelada de jogos e brinquedos. Ele apareceu pela primeira vez em cores em 1935, no desenho animado chamado "The Concert  Band".

 Ele tem as luvas agora-padrão desde  1929 no curta metragem  " Opry House ".  A aparência de Mickey mudou de forma constante a partir de sua criação. O que é muitas vezes considerado a "versão clássica" de Mickey é o que foi projetado por Floyd Gottfredson.  A versão mais popular, no entanto, é o Mickey criado pelo ilustrador italiano Romano Scarpa.
Mickey foi dublado por Walt Disney, Jim MacDonald e Wayne Allwine, que dubla Mickey atualmente.
Walt Disney recebeu um Oscar especial em 1932 para a criação de Mickey Mouse.
Mickey foi introduzido no Enciclopédia Britânica em 1934.


Ele é o roedor alegre com luvas brancas, orelhas circulares e short vermelho brilhante.
 Ele foi originalmente concebido como um substituto para o seu surpreendentemente similar Oswald The Lucky Rabbit. Criado em caso de necessidade, Mickey Mouse foi trazido à vida devido ao seu antecessor, que através de um negócio mal feito, tornou-se propriedade da Universal Pictures.

Como resultado, o personagem apareceu pela primeira vez em 15 de maio de 1928 no inacabado curta metragem "Plane Crazy", antes de ser apresentado oficialmente seis meses depois, em "Steamboat Willie", co-estrelado por Minnie Mouse.

Pouco depois, desenhos de Mickey recebeu outras alterações. Estas incluem , o uso de luvas brancas, o short vermelho e a eliminação de sua cauda no início dos anos 1940.

Desde sua aparência original, o rato antropomórfico tem crescido de ser um mero personagem de desenhos animados, histórias em quadrinhos e apresentações musicais para uma estrela longa-metragem. Na verdade, ele tornou-se mesmo o anfitrião de seu próprio show, "Club House do Mickey", e já atuou em diversos jogos de vídeo.

Dentro desses muitos projetos, muitas vezes ele aparece em frente seus muitos amigos, como Pato Donald, Pateta, e Pluto.

Não apenas um ícone e mascote da The Walt Disney Company, Mickey Mouse é um dos personagens animados mais famosos do mundo, e continua a ser re-inventado para as novas gerações. Mais recentemente, ele apareceu como um rato travesso e aventureiro em seu jogo de vídeo "Epic Mickey".  

Carlos Toledo

Agora vamos comemorar o aniversário em grande estilo?



Que tal ganhar um kit do ratinho mais amado do Brasil? Com copo, pelúcia e tag de mala.
Pra isso, basta comentar esse post até as 23h de hoje (18/11/2015) .
O sorteio será realizado pelo Sorteador e o resultado publicado no nosso blog.
Entao comentem! Boa sorte!

Na Ponta da Língua por Luciana Taranto Rodrigues

Olá!!!
Sei que muita gente vai para os Estados Unidos sem falar nada de inglês; em muitas situações dá para se virar, mas se você souber pelo menos um pouquinho, vai aproveitar muito mais. 

Esta coluna serve para isso. Vocês poderão pedir dicas de como se virar em determinadas situações e também evitar "pagar alguns micos".
Esta semana vou dar umas dicas bem básicas para você não se apavorar quando alguém vier falar com você. 

1- Se você não fala absolutamente nada, comece com o famoso I don't speak English. Mas se você entende um pouco, mas está com medo da pessoa falar rápido e você boiar, peça educadamente para a pessoa falar devagar - Speak slowly please.

2- Se você não entender algo, seja sincero, não existe nada pior do que falar sim ou não para sabe-se lá o que foi dito. - Sorry, I  don't understand.

3- Não se prenda a sua aula tradicional, use as expressões do dia a dia.  Não precisa usar o inglês formal, seja apenas educado, não esqueça do please e do thank you SEMPRE!!!!

- Hello, how do you do?
My name is...
How much please?
I'd like to drink water, please. (quando a água chegar agradeça com o thank you ou só thanks.)
I want to eat a cheeseburguer, please. ( pizza, hot dog, turkey leg, mac and cheese, etc)

4- A última dica do dia, não é sobre a língua, mas sobre as moedas americanas. Leve seu porta moedas, porque lá elas valem muito, e você receberá até o último centavo de troco. Lembrando: dime= 10 cents
Quarter of dolar=  25 cents e half dolar = 50 cents.



Fiquem de olho na Coluna Na Ponta da Língua.
Fale conosco!
Caso tenha uma dúvida, nos envie um e-mail

E chegou o dia de uma emoção diferente e que esperávamos há muito tempo.
Voar de balão pelo céu de Orlando.

Sentíamos um misto de medo com ansiedade e desde o Brasil essa era uma das atividades que estávamos mais em êxtase para realizar.
Desde a confirmação do voô que veio pelo e-mail, a equipe da Orlando Balloon Rides foi sensacional.
Sempre respondendo meus e-mails com as 20.000 dúvidas que fram surgindo antes da nossa viagem.
Juro, que estava bem receosa de voar com um criança e sem saber muito o que esperar.
O resumo era um marido com medo de altura, uma criança que não pára um segundo e eu que parecia uma criança de tanta ansiedade.
A ansiedade era tanta mas tanta, que mesmo podre de vários dias de parques, eu não conseguir dormir na noite anterior e virei.
Nosso voô era diurno e tínhamos que estar as 6h em Davenport, que fica bem pertinho de Orlando seguindo pela I4 em direção a Tampa.
O ponto de encontro é super fácil de encontrar e conta com uma boa estrutura com recepção, banheiros, mesa e café.
Logo na chegada, alguns documentos devem ser assinados, onde fala basicamente sobre o voô e integridade física. Nada de outro mundo e que você já não tinha visto antes num simples passeio de escola.
E de repente chega o Mark, super simpático, se apresenta e diz que será nosso piloto naquele dia.
Seguimos para as vans, que já estão prontas com cestas e equipamentos para o balão engatados.
Seguimos rumo a uma estrada repleta de ranchos com muito verde e entramos em um com um enorme campo aberto.
A equipe sai, faz as medições de vento e retornam as vans, falando que iríamos fazer nosso voô de outro ponto.
Andamos mais alguns quilometros de carro e chegamos em um rancho especializado em esportes radicais com trilhas e afins.
No centro, um enorme campo aberto e mais uma vez os testes de vento são realizados.
E OK! Dali sairia nossa aventura!
O equipamento é preparado e somos convidados a ajudar em todo o processo de enchimento do balão com ar quente.
Tudo pronto e o Mark nos dá todas instruções.


Partiu ao infinito e além... rs
Nesse momento o coração pulsa forte e meio sem saber o que encontrar, a ansiedade toma conta.
Roupas leves são importantes e um casaquinho é aconselhável.
A subida foi super tranquila e logo somos presenteados com o nascer do sol no meio de uma vegetação linda típica da Florida.
Alguns cenários nos são mas comuns por filmes que vimos como os Everglades, sua fauna (alligators) e vários lagos, mas a vegetação esconde pérolas como o BobCat (um felino) e a famosa águia símbolo dos Estados Unidos da América.
O passeio é lindo lindo, e no horizonte se vê os parques, a international drive e outros pontos de Orlando.
Para quem tem medo de altura, só posso dizer uma coisa: RELAX !
Não dá medo nenhum e nem se sente a altura.
Voar de balão é uma das coisas que guardarei para sempre com uma das coisas mais lindas que fiz na minha vida.
E depois de 40 min de paz no céu de Orlando, eu estava em completo êxtase e mais apaixonada ainda por essa terra linda cheia de magia na terra e no ar. :)
Veja nosso voô:


Para saber mais sobre a Orlando Balloon Rides que faz esse passeio fantástico acesse http://orlandoballoonrides.com/
Os voôs saem diariamente.

Na nosso retorno fomos recebidos por sucos, água geladinha e um prosecco para brindar a aventura!

Obrigada ao pessoal da Orlando Balloon Rides por essa experiência inesquecível.

:)

Agente Sabe Tudo por Albertina Cabral

Ola pessoooaasssss :)

Você ai sentando achando que era fácil ir para Orlando... Olhou pensou “ Compro a passagem, reservo o hotel o carro e compro os ingressos lá.”
Ai você resolve entrar as comunidades do FB sobre Orlando, começa a ler os Blogs e BINGOOOOO se desespera. Percebe que 425mil coisas mudaram desde a última vez que você pisou por lá, se está estreiando no mundo mágico vai bater aquele desespero de fazer maratona com tudo milimetricamente cronometrado para ver tudo que um dia você sonhou, mais se esquece que o dia tem apenas 24hs não dará tempo de fazer tudo e ai sim você já não sabe mais o que fazer e nem para onde ir...
Se você chegou nesse estágio CALMA. Pare tudo e vamos começar novamente. Sim devemos planejar tudo com o máximo de antecedência possível, o primeiro passo é definir coisas básicas
1- Quantos dia ficar
2- Quais parks fazer
3- Ficar dentro ou fora do complexo Disney
4- Comprar plano de refeições ou não

Hoje inicio minha coluna aqui no Blog que será semanal e vamos ajuda-los a sanar todas as dúvidas, e vou deixar o canal aberto para que vocês façam sugestões, enviem perguntas etc.
Se você é um viajante já acostumado com o destino, se jogue, consulte seu agente de viagem para comprar as tarifas que você já pesquisou e seja claro com ele : “consegui x tarifa em tal lugar” , porém se atente para que esse atitude seja apenas para que ele tente negociar algo bacana para você e não leiloe o trabalho do agente ...
Se você está indo pela primeira vez, um agente de viagem ESPECIALIZADO no assunto pode te ajudar em absolutamente tudo, desde o planejamento financeiro, montar o roteiro adequado para a sua família, indicar passeios, locais de compras, a encontrar o melhor custo x benefício para você, linkar tkt, marcar fastpass, reservas restaurantes e outras infinidades de serviços, suporte e acima de tudo você saber que pode contar com aquela pessoa a qualquer hora do dia ou da noite caso você tenha algum tipo de imprevisto ou problema.
Vamos quebrar um boato que a muito tempo ronda as redes, um Agente de Viagem NÃO COBRA para te atender, as Agências são comissionadas pelos fornecedores (afinal ninguém vive de luz rsrs). Não existe mágica ou segredo, tudo depende da negociação e acordo de cada um. Os valores dos parks são tabelados, a margem de lucro é pequena então desconfie de valores baixos demais.
Não transforme seu sonho em pesadelo, pesquise, pergunte, questione !!
Vejo você semana que vem.

Que Comece a magia !!
Tina Cabral
Diretora da Viagens World



Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget