O Que Vestir nos Parques de Orlando por Ana Carolina Alves - Fashion Sandwich

Está indo para Orlando e quer ir aos parques com itens confortavéis mas sem sair da moda? Eis que a Ana Carolina Alves do blog Fashion Sandwich, nos dá todas as dicas para arrasar nos looks nos parques de Orlando com muito conforto e sem mega produções.

E eis que essa questão surge sempre lá no nosso grupo do Facebook, o Disney4you e por isso, recorri a uma super blogueira de moda, a Ana Carolina Alves do blog Fashion Sandwich.
Ela conhece super os parques e sempre opta por itens versatéis sem perder o estilo.
Vamos lá!?

Disney World

Com vocês a Ana Carolina Alves do Blog Fashionsandwich.com


Desde pequena sempre amei a Disney e, um pouco mais velha, passei também a amar os parques da Universal. Cada vez que viajo para Orlando, me encanto cada vez mais: Os parques, as compras, o astral…tudo! Se eu pudesse iria todo o ano (alô mãe e pai, que não aguentam mais haha). Outro dia, a Ana Paula do Orlando4you me disse que muitas leitoras do blog perguntam: O que usar nos parques em Orlando?
Acho que muitas pessoas que vão pela primeira vez têm essa dúvida e as que já foram “N” vezes também!
Que roupas devo usar nos parques? A resposta é simples, conforto em primeiro lugar! 
Mas pera lá, não vai esculachar né?! Fuçando minhas fotos de das viagens que fiz para Orlando (exceto aquelas que eu era pequenininha!) encontrei muitas inspirações legais e vou sugerir ainda mais: O que não usar nos parques?

http://fashionsandwich.com/wp-content/uploads/2012/07/disneyyyyy.png
Reparem nestas fotos: Todas nós estamos vestindo bermudas e camisetas! Orlando é bem quente no verão, então abusem de roupas frescas, mas não se esqueçam de colocar na sua mochila ou em sua sacola (de preferência daquelas que podemos cruzar a alça na frente e segurá-las bem firme- como a que estou usando na foto abaixo) um agasalho impermeável. Sim, chove bastante no verão e são pancadas de chuva bem rápidas e fortes! Um chapéu ou um boné também é sempre bem vindo!
Ah, ia esquecendo! Se você não quer ficar com o seu calçado encharcado, opte por um que seque bem rapidinho! Havaianas e Crocs são ideais, apesar de não tão fashion né?


http://fashionsandwich.com/wp-content/uploads/2013/01/hollywood1.png

Outra dica legal é deixar as mãos sempre livres: mochila nas costas, casaco amarrado na cintura, enfim, aproveitem os brinquedos sem se preocupar com o que está carregando!

Parques Disney
Nestas fotos, eu e minhas amigas mesclamos Havaianas e tênis, mas os shorts e camisetas continuam presentes. Em dias um pouco mais frescos, uma legging, uma calça de moletom ou uma calça pescador vai bem!
No inverno os looks mudam um pouquinho. Faz frio por lá e a gente precisa estar preparada para chuva e às vezes vento. Mas ainda assim a palavra de ordem é conforto e mãos livres!
Look-MagicKingdom
Em janeiro deste ano fez muiiiito frio em Orlando, mas neste dia eu queria usar algo confortável, mas estiloso. Estou com uma mania louca de camisa xadrez, juro, minha mãe queria me matar, porque eu não parava de comprar HAHAHA. O casaquinho cropped caiu perfeitamente, porque apesar dele ser curto, esquenta bastante e à noite quando a temperatura caiu, coloquei a camisa por cima. Morri de amores por essa combinação, apesar de ter sido super básica.

Look-Hollywood4
Adicionar ao seu look uma peça dos personagens da Disney também é essencial nos parques. Que tal uma orelhinha fashion da Minnie? Neste look a legging também caiu bem com a camiseta e o casaco mais longos.





Em dias de muito frio no inverno, uma UGG confortável também é permitida!
Animal-Kingdom







No inverno, também cai bem um casaquinho de lã, tênis e meia!  O meu look foi básico, mas com muito conforto para andar o dia inteiro. À noite a chuva veio e lembra-se daquele impermeável que falei? Funcionou super bem, porque ninguém vai andar de guarda chuva nos parques né?
http://fashionsandwich.com/wp-content/uploads/2015/01/Look-epcot.png


Agora, que tal as dicas do “Never wear in Disney”?
- Calças jeans daquelas duras e sem elastano
São quentes e desconfortáveis.
- Roupas de tecido
Amassam e no final do dia você estará um bagaço.
- Rasteirinhas de couro
Mesmo no verão, elas são desconfortáveis, se molhadas estragam, podem arrebentar no meio do dia e você ficar descalça.
- Vestido ou saia
A menos que você não possa usar bermuda ou calça por uma questão religiosa, não use nenhum dos dois. Você ficará desconfortável nos brinquedos e muitas vezes sentamos no chão para assistir algum espetáculo. Já imaginou a cena?
- Roupas quentes no verão
Uma vez vi uma moça em pleno verão de bermuda e UGG. Me deu arrepios só de pensar no calor que ela deveria estar sentindo!
- Decotes e roupas muito ousadas
Os parques da Disney e mesmo os da Universal são bastante familiares. Os americanos são bem tradicionais e os demais estrangeiros, em sua maioria, também. Se você não quer parecer uma ET no parque seja fashion sem exageros!
- Sapatos de salto alto
Mesmo que você seja daquelas que usa salto alto até dentro de casa, esqueça-os durante o dia nos parques. Você não vai querer ser chamada de perua né?
Obrigada Ana Carolina!
Quer saber mais sobre a Ana Carolina e seus posts de moda? Vai lá no FashionSanduich
ou Fashionsandwich no youtube.com e no Instagram blogfsandwich

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget