Desconto para militares em Orlando

Não é só os militares americanos que tem uma série de descontos e isenção de taxas em Orlando. Os militares brasileiros também tem! Veja onde os militares tem Tax Free e desconto em produtos e ingressos para os parques de Orlando.

por Jaqueline Menezes





Navy Exchange é um polo militar da Marinha Americana que desde 1946 oferece  produtos e serviços com economia  aos militares e suas famílias.


Com mais de 100 lojas em todo mundo, os  militares ganharam  o direito de comprar poupando em  média de 20% em todos os produtos que compra, não incluindo o imposto sobre vendas.
Vamos falar aqui sobre a Loja em Orlando , na Flórida .


Navy Exchange


Navy Exchange , em Orlando

Lá os Militares Brasileiros entendem-se Exército, Aeronáutica e Marinha também tem esse direito.
Na Navy Exchange de Orlando é possível comprar ingressos com desconto de quase todos os entretenimentos que existem em Orlando, Miami e arredores.
O militar brasileiro, da ativa ou reserva,  tem direito a comprar cinco ingressos, o seu e para mais quatro outras pessoas independente de vínculos familiares, porem ele tem que estar presente na compra. Também solicitarão no momento da compra a carteira funcional  mais o passaporte.

container da venda dos ingressos
Além de descontos nos entretenimentos, o militar brasileiro ainda pode comprar em uma loja de departamento acoplada ao container onde vende os ingressos.




Essa loja vende muitos produtos. 
Alimentos, roupas, perfumes, maquiagem, bolsas,  brinquedo, joias, óculos escuros, relógios, remédios e também eletrônicos. E o melhor de tudo, “tax free” (sem  taxas).
Isso mesmo, sem a taxa estadual de Orlando. Que economia né?!


Além da economia do TAX FREE, no caixa, peçam o  "NexCoupon" que é tipo uma raspadinha que dá um desconto extra na hora. Esse desconto pode ser 5%, 15% ou até 50%.


Ao lado dessa grande loja de departamento existe também uma ótica, por isso leve do Brasil uma receita de óculos de grau e façam seus óculos de marca por preços excelentes. Em média o óculos fica pronto em uma semana.

Não se esqueçam de levar a carteira funcional e o passaporte pois é solicitado para tudo.

Serviço:
8717 Avenue C, Orlando Florida 32827
Phone: 407-855-0116
Mon- Sat: 09:00h as 17:00h
Sunday: 10:00h  as 17:00h

https://www.mynavyexchange.com/

Mas você nao precisa estar em Orlando para usar já os benefícios de ser MILITAR.
A Stroller4U , empresa de locação de carrinhos de bebê em Orlando e que pertence a brasileiros dá US$5 de desconto a militares e policiais brasileiros. 
Para usar o benefício, basta entrar em contato pelo e-mail info@stroller4u.com e utilizar o código SOUMILITAR para obter o desconto.

Quer saber mais? Entre no nosso Grupo do Facebook 



Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget