Food Trucks, Sucesso em Orlando e no Brasil

Sucesso nos Estados Unidos e agora chegando ao Brasil, os Food Trucks trazem gastronomia de forma rápida e acessível. Veja onde encontrá-los em Orlando, São Paulo e nas outras cidades do Brasil

Sempre fui louca pelos Food Trucks.

Além de lindos e diferentes, eles que são sucesso há anos nos Estados Unidos, trazem a gastronomia de forma acessível, diversificada e no melhor estilo american way of life.


Em Orlando, há vários deles que circulam pela cidade com gastronomia variada.


Você encontra sanduíches e até lagosta e caranguejos. :)

Para saber onde encontrá-los pela cidade basta acompanhar o link do Orlando Sentinel.

Entrando também nessa onda e depois de um evento de sucesso que ocorreu no final de junho, a Disney está investindo numa área em Downtown Disney que irá abrigar a partir do verão americano até o final de setembro os Food Trucks dos mais conhecidos restaurantes do complexo.


Realmente é um sucesso em toda parte dos Estados Unidos.
E de olho nisso, não é a toa que nós brasileiros trouxemos esse conceito para a nossa terra brasilis.

Os Food Trucks tem se espalhados por todo Brasil e desde a legalização no Estado de São Paulo, eu e minha família viramos frequentadores assíduos nos finais de semana.

Por uma questão de proximidade, temos ido no Butantan Food Park numa área bem grande que dispõe de mesas comunitárias e uma gama bem diversificada de food trucks e barracas.
De acarajé, polenta, paella e até o famoso doce Waff feito com açúcar de beterraba de Liége.
Tenha mais informações sobre o Butantan Food Park


Além do Butantã, outros bairros e cidades do Brasil tem recebido de braços abertos os Food Trucks que são um sucesso absoluto.
Para conhecer mais endereços em São Paulo acesse o link do ObaOba.

Muitas cidades brasileiras ainda estão estudando a novidade ou em  processo de aprovação para a legalização dos Food Trucks.

Espero que legalize o quanto antes para termos muitos mais opções gastronômicas em todas cidades do Brasil. :)


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget