South Beach nosso próximo destino - Parte 2

South Beach, o burburinho de Miami. Mas também sinonimo de correria para nós nesse quarto dia de viagem. Nos acompanhe nessa aventura!

Ainda em Miami,  e depois de dois dias corridos de reuniões, visitas ao Dolphin Mall e a Aventura Mall, fomos  em direção a South Beach para nossa nova ¨casa¨ durante um dia no Rivera South Beach Hotel antes de seguirmos para Orlando. 
O hotel, localizado bem no borburinho de Miami e proximo a praia e vida noturna, conta com três edificios ambientados de épocas diferentes com muito glamour. 



É o hotel ideal para  pessoas que procuram algo mais transado. Com três ediíficios, duas piscinas e dois bares com um especial happy hour onde os hóspedes se deliciam com drinks gratuitos.


Mas não vá esperando grandes espaços para inúmeras bagagens.
Como de praste, a maior parte das acomodações dos hotéis em South Beach são pequenas.
E quando chegamos com nossas  enormes bagagens, o gerente se assustou. kkkkk
Tá certo que a quantidade assustavam mesmo.rs
E depois de ver tudo dentro do quarto entendi o espanto do gerente pensando na logística para que tudo entrasse no ambiente.

No check in nos solicitaram um cartão de crédito ou pré-pago. 
YESSSS! Aprendi mais uma. 
Inves de fornecer seu cartão de crédito no check in dos hotéis, também é possível usar um cartão pré pago. E eis que saco toda orgulhosa o meu GlobalTavel Card mais uma vez.  

Achei fantástico, porque assim não levo um susto quando chegar a fatura do cartão de crédito por não saber quanto estará o dolar mais pra frente e ainda posso recarregar o GlobalTravel  no mesmo dia, ou deixar programado para nao ter a questão da variação cambial.
Santo GlobalTravel livrai-me da dor de cabeça futura e do rombo no bolso, amém!  :) 

Nesse dia tinhamos duas programações planejadas e que no final não aconteceram em função da nossa correria.
Ir na Barbie  Dream House e no Playmobil Fun Park.
O Barbie Dream House, fica localizado no Sawgrass Mills  e o Playmobil Fun Park em West Palm Beach.
E apesar de não estarem tão próximos, lamentei profundamente não ter ido.

Conclusão, acabamos encontrando uma amiga da Tina no Whole Foods (meu queridinho) e depois voltamos ao hotel onde a Rebeca chegava com mais caixas...kkkk
Onde colocá-las?! 
E o desespero já começava a bater de novo, pensando que precisaríamos  dar um jeito em tanta coisa para trazer de volta ao Brasil.
Vacuum bag daqui, arruma de cá e mais uma vez fizemos a mágica de tudo entrar nas nossas malas.

Como não somos da noite e no dia seguinte tínhamos que acordar as 5h da matina para ir rumo a Orlando, acabamos dormindo não tão cedo, mas o suficiente para encarar a Florida Turnpike por 4h no dia seguinte até o Hollywood Studios e o Frozen Summer.

Ansiedade a toda nesse momento e eu mal dormi...
Mas isso fica para o próximo post ok?!

Para ler a Parte 1 click aqui

:)

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget