Lançamento Star Wars - O Despertar da Força. Imperdível!

E quando você está em Orlando, surge um evento no Brasil imperdível, o lançamento da linha do Star Wars - o Despertar da Força e aí o que você faz hein?! Convoca a Albertina Cabral que é uma disneymaníaca, que também convocou a Mariana Cassissa, uma fã incondicional e sabe tudo do Star Wars. Morri de inveja branca! Por que eu queria estar com elas, afinal deve ter sido mega divertido! Com vocês Tina e Mariana e uma viagem pelo mundo do Star Wars!

Por Albertina Cabral e Mariana Cassissa

Participamos ( eu, Albertina Cabral e a Mariana Cassissa) de um evento bem diferente da Disney no Brasil, do Star Wars!!  Como a Ana estava em Orlando, fui escalada para essa missão.



Como foi divulgado nas ultimas semanas a linha de brinquedos de Star Wars- O Despertar da Força seria revelada no dia 3 de setembro pela manhã em uma ação inédita e coordenada em 15 cidades de 12 países, que iria apresentar simultaneamente os lançamentos que com certeza irão encantar e falir os aficionados pela Saga.
Às 00:00 da sexta-feira, 4 de setembro, seria o ponto máximo dessa celebração quando a loja Ri Happy do Shopping Villa Lobos em São Paulo abriria suas portas para que os fãs possam comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no novo filme da Saga.
A cada atualização por email da Disney Brasil, mais perdida eu ficava, afinal de  contas eu sou uma expert em Star Wars ... SQN !!! Pelo amor quem me conhece sabe que minha paixão, minha loucura chama-se Mickey Mouse!!! Como eu poderia escrever?? Como saberia identificar aquelas roupas, as luzes dos Sabres. Gente eu só sei quem é Minnie Lea, Mickey Jedi e Pateta Darth rsrs. Quando já estava tendo mini infartos, tive a ideia de convidar um membro do nosso grupo para me acompanhar, e assim foi, sem avisar ninguém da moderação, convidei a Mariana Cassissa, enviei um inbox e perguntei se ela gostaria de ir a um evento comigo, PORÉM não contei do que se tratava. E assim foi até a véspera quando decidir ligar e explicar sobre o evento, o que aconteceria, eu queria mesmo uma surpresa, porém fiquei com medo que ela tivesse um troço rsrs e achei melhor garantir a matéria com uma condição:  Ela teria que escrever a postagem com a visão de uma fã da Saga, então com vocês:  

O DESPERTAR DA FORÇA POR MARIANA CASSISSA




Estou aqui (Mariana )para contar um pouco da saga de uma fã que teve a oportunidade de participar do evento de lançamento da linha de brinquedos Star Wars no Brasil.
Tudo começou com um inbox da Tina me convidando para um evento. 
Nem preciso dizer o tamanho da minha ansiedade, que aumentou na véspera, quando soube do que se tratava.
Algumas horas antes, fãs já estavam reunidos em frente a RiHappy. Muitos deles caracterizados.
As 22 horas, fomos dirigidos a uma fila, onde fizemos o credenciamento e recebemos pulseiras de identificação. Para minha felicidade, meu filho Nino, razão pela qual me tornei fanática pela série, teve acesso liberado. E aí entramos num mundo paralelo. Mundo que amamos e aprendemos a cada dia um pouco mais. Orientados a permanecer em uma área reservada do estacionamento do Shopping, pudemos ficar perto, tirar fotos e conversar com Cosplays da Saga. Darth Vader, Stormtroopers, Sand Stormtroopers, Bobba Fet, Darth Maul, os Jedis, Princesa Lea e tantos outros, sem contar uma réplica do R2-D2.
Ver a alegria do meu filho foi algo inexplicável. E junto a essa alegria, havia uma ansiedade por entrar na loja e conhecer a linha de brinquedos. Nino vibrava com a oportunidade de ser um dos primeiros a ver tudo aquilo. As 23 horas, fomos para a frente da loja. Pipoca e refrigerante para passar o tempo. E a ansiedade só aumentava.
Os fãs e a imprensa, todos juntos esperando chegar a meia noite. E os Cosplay lá nos fazendo companhia.
Engraçado foi cada um de nós planejando o que pegar, sem nem saber ao certo o que tinha lá dentro. Tina ia para um lado atrás do Sabre de Luz do Mestre Jedi (o sonho do Nino). O papai, que também conseguiu participar, iria em busca do BB-8 (esse não chegou ao Brasil). Nino e eu olharíamos os Legos.
A contagem regressiva para abertura da loja teve gostinho de contagem da virada. Confesso que foi muito mais emocionante. Foi lindo ver aquele monte de gente contando !!!!
Apesar da aglomeração, conseguimos entrar rapidinho. Éramos 4 crianças entrando na loja de brinquedos, literalmente. Figuras de ação, sabres de luz, fantasias, veículos, playsets. Por alguns instantes me senti dentro da Tatooine (aquela loja de produtos da Saga que fica logo na saída do Star Tours, atração do Hollywood Studios).
Depois de algum tempo, muitas caixas nas mãos, fomos decidir o que levar. É claro que vim montando brinquedo no caminho de volta, enquanto meu Padawan dormia no banco de trás, abraçado ao seu sabre do Kylo Ren.
Agora é aguardar a estréia do novo filme, O Despertar da Força, que chega em Dezembro. Com tudo isso, só posso agradecer à equipe do Orlando4you por nos ter proporcionado uma noite mágica. E que a Força esteja com todos vocês.

Vejam quanta coisa nova:










Obrigada Tina e Mariana! bjs bjs

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget