Visit Orlando's Magical Dining Month Está De Volta

E o Visit Orlando's Magical Dining Month está de volta com novidades como novos restaurantes na área de Disney Springs e até o premiado Emeril´s na Universal Studios.

E os amantes da boa gastronomia estão em festa.
A notícia dessa vez é o Visit Orlando's Magical Dining Month que está de volta em agosto com os melhores restaurantes de Orlando.


De 29 de agosto a 02 de outubro, mais de 90 restaurantes, incluindo 19 novos, estarão oferecendo opções em seu menu com entrada, prato principal e sobremesa por US$33.

Além de doar a cada refeição servida, US$1 a uma instituição beneficente local.

A promessa é surpreender através dos sabores e aromas com um menu completo.

O Magical Dining Month, é desenvolvido todos os anos pelo Visit Orlando, que é uma instituição que incentiva o turismo nessa região da Florida.

Dentre os restaurantes desse ano, alguns da nova área Disney Springs e os famosos Ravello e Marimoto.
E na  Universal, o premiado Emeril´s.

Eu já usei o programa em anos anteriores e foi uma excelente forma de conhecer restaurantes renomados, diferentes e com uma economia de até 33%.

Para saber mais sobre os menus e restaurantes participantes acesse o site do Magical Dining.
:)


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget