Toy Story Land chega 30 de Junho ao Hollywood Studios

Em uma noite pra lá de agradável, a Disney anuncia as novidades do Disney Cruise Line e tudo que irá nos esperar dentro da Toy Story Land no Hollywood Studios dia 30 de junho

Fomos convidados pela Disney Parks e Resorts para o evento de Media para a apresentação das novidades de Disney Cruise Line e da nova area de Disney's Hollywood Studios, a Toy Story Land, que aconteceu no dia 02/04 no Museu da Casa Brasileira aqui em São Paulo.


Como todo evento que a Disney organiza, estava impecável! O salão estava dividido em dois ambientes, um tematizado como o quarto do Andy de Toy Story e outro como parte de um cruzeiro em um dos navios da frota de Disney Cruise Line e da sua ilha Castway Cay.


A primeira parte do evento foi a apresentação das novidades da Disney Cruise Line.
Foi falado da adição de 3 novos navios à frota até 2021 e da grande novidade no Disney Magic, o “Rapunzel’s Royal Table”, restaurante que integrará show e comida ao mesmo tempo. Nele os convidados vão ser transportados para o reino de Corona para uma noite de musica e diversão.
O jantar ocorrerá com a integração dos convidados com os personagens do filme.
O restaurante substitui o Carioca’s e entra no sistema de rodízio de jantar do navio, não necessitando de reserva prévia e nem tendo custo extra.



Neste ponto a querida Paula Hall, PR da Disney Parks anunciou a primeira surpresa da noite. Captain Mickey veio de longe para nos receber e nos dar um abraço.


Ele sempre muito gentil tirou foto com todos os presentes que formaram uma grande fila para vê-lo.

Na segunda parte da noite, Gabriela Delai, gerente de Treinamento da Disney Parks contou um pouco da tão aguardada Toy Story Land que abrirá em 30 de julho no Disney’s Hollywood Studios em Orlando.

Nessa nova área, que representa o quintal do Andy, os visitantes são “encolhidos” e levados a brincar juntamente com os brinquedos favoritos do garoto.

Teremos 3 atrações: Slinky Dog Dash, uma montanha russa familiar, a Alien Swirling Saucers, foguetes que levarão os convidados a um passeio juntamente com os Aliens e o já conhecido Toy Story Mania, o fliperama 4D que todos amam.

A atração já conhecida de todos, a Toy Story Mania, terá sua entrada alterada e algumas inovações.

 Nessa nova área ainda terá uma lanchonete com várias delicias que seriam encontradas dentro da lancheira do Woody, a Woody’s Lunchbox.

Com o lançamento dessas atrações, o esquema de marcação de Fastpasses do parque também sofrerá alteração, a modelo de como ocorreu com a abertura de Pandora no Disney’s Animal Kingdom no ano passado.

Sendo que somente será possível marcar 1 atração dessas três da área por pessoa.

Para quem estará hospedado nos hotéis Disney na data, já é possível agendar o fastpass com 60 dias de antecedência pelo aplicativo ou site do My Disney Experience

.Depois de todos os anúncios, a última surpresa da noite: o Woody veio pessoalmente no convidar a ir em sua nova casa e tirou foto com todos os presentes.



Como sempre uma noite muito agradável.

Obrigada Disney pelo convite.

Por Ana Cecília Lechugo

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget