Halloween no Busch Gardens

Bora gritar! E começa o Haloween no Busch Gardens em Tampa.

 Howl-O-Scream está de volta ao Busch Gardens Tampa Bay para 19 noites assustadoras, com novas casas assombradas, incluindo uma experiência para maiores de 17 anos (recomendado) que levará os visitantes ao limite. Como novas zonas de terror e com a oportunidade de aproveitar as montanhas-russas no escuro, um ar de medo tomara o parque e não haverá lugar para se esconder.



Howl-O-Scream 2018 acontecerá em noites selecionadas de 21 de setembro a 28 de outubro. O horário de funcionamento é das 19h30 à 1h da manhã.  Neste ano, os ingressos começam a partir de US$ 39,99 (mais impostos).
 
Howl-O-Scream 2018 retorna com novas experiências projetadas para aterrorizar, incluindo:
 

NOVO! Insomnia
Cada porta desse hospital assombrado leva ao seu pior pesadelo e o médico está aceitando novos pacientes. Os medos se transformam quando essa realidade ganha vida. Os pacientes serão forçados a ficar acordados enquanto recebem tratamentos de médicos insanos. Não há cura para as maldições dentro deste hospital assombrado.
 

NOVO! Simon’s Slaughterhouse 
Ao entrar, o visitante participa de jogos horripilantes do Simon. Entrar neste reino assombroso requer passar pelo Market Meat, onde criaturas canibais se alimentam à medida que acrescentam ao seu Menu de Monstros carne humana. Devido à intensidade da atração, esta área do parque é sugerida para um público com 17 anos ou mais.

O terror estará por toda parte no Busch Gardens, enquanto criaturas da noite vagam pelo parque. Não há ninguém seguro nas várias zonas de terror do Howl-O-Scream, que espalham medo em todos.
 

NOVO! Camp D.O.A.
Uma noite neste acampamento mortal garante uma festa do pijama como nenhuma outra. Os campistas devem dormir com um olho aberto enquanto os mutantes do pântano surgem para garantir que ninguém tenha uma noite tranquila nesse pântano assombrado.
 

NOVO! Deadly Toys  
As memórias da infância serão esmagadas quando o horror ganhar vida. Brinquedos em tamanho natural ganharão vida e estão com uma fúria assassina. Ninguém está a salvo da ira deles.
 

NOVO! Hell on Wheels                                                                 Esta gangue de motocicleta está disposta a fazer de tudo para proteger seus suprimentos de sobrevivência. Com essa horrível gangue no comando, o caminho para a sobrevivência será sombrio.
 

NOVO! Maniac Midway 
Junta-te a Sparky e a sua equipe no “Espetáculo mais assustador da Terra”. Os palhaços estão à procura das próximas estrelas para essa atração horrenda.
 

NOVO! Día de los Muertos 
Também conhecido como o "Dia dos Mortos", se juntará ao Howl-O-Scream este ano. Este reino misterioso inclui uma celebração única da vida e um desfile para homenagear aqueles que partiram antes de nós.
                                                                                   
Os fãs do Howl-O-Scream podem adquirir o passe Front Line Fear, que concede acesso prioritário a todas as casas assombradas e ofertas especiais de desconto em todo o parque. Front Line Fear está disponível por US$ 35. Além disso, os visitantes podem aproveitar os pacotes: Overnight Fright ou Wild & Wicked Weekend.

Howl-O-Scream 2018 é um evento noturno com ingressos vendidos separadamente. Não é permitido fantasia. Para outras informações, visite HowlOScream.com.
 

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget