Orlando Magical Dining está de volta

E começa nesse final de semana mais uma edição do Vist Orlando´s Magical Dining


A partir do dia 23 de agosto até 30 de setembro, a cena gastronômica gourmet da cidade estará mais acessível do que nunca, graças ao evento Visit Orlando’s Magical Dining®!
Em sua 14ª edição, o famoso evento culinário contará com a maior variedade gastronômica de todos os tempos, com mais de 120 restaurantes da região de Orlando participando, dentre os quais, 11 inéditos no evento. O jantar contará com menu executivo (entrada, prato principal e sobremesa) por apenas US$35 por pessoa. 
Além disso, US$1 de cada refeição será destinado a instituições locais de caridade, cujos nomes serão anunciados até o dia 22 de agosto. Assim, o Visit Orlando’s Magical Dining é uma excelente oportunidade de revisitar os estabelecimentos que você mais gosta ou quem sabe provar as delícias de outros restaurantes e apoiar causas nobres.
Acesse OrlandoMagicalDining.com para ter acesso a uma lista completa de estabelecimentos, reservas e menus, que incluem opções de pratos vegetarianos, veganos e sem glúten. 
O Visit Orlando’s Magical Dining 2019 promete!

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget