O Festival Gastronômico Seven Seas Está de Volta ao SeaWorld Orlando

E o Festival Gastronômico do Seaworld Orlando está de volta, O Seven Sea Food Festival ocorrerá aos finais de semana de 07 de fevereiro à 5 de maio.

O Seven Seas Food Festival está de volta ao SeaWorld Orlando trazendo sabores do mundo inteiro. O evento acorrerá, às sextas, sábados e domingos, de 7 de fevereiro até 5 de maio e é necessário somente o ingresso normal de acesso ao parque.


Várias estações (quiosques) estarão espalhados pelo parque simbolizando os 7 oceanos e trazendo uma variedade gastronômica para uma volta ao mundo.

Além disso, cervejas artesanais locais e internacionais, vinhos e coquetéis temáticos também estarão disponíveis para degustação no parque. 

Algumas das novidades gastronômicas desse ano são: um sanduíche de carne com rúcula e queijo, bowl de ramen com pato e cogumelos e a tradicional opção americana waffle com frango. 

O menu completo dos pratos e bebidas do Seven Seas Food Festival pode ser consultado aqui. Para ampliar a experiência gastronômica no evento, o visitante pode  adquirir um cartão de degustação que inclui 10 ou 15 amostras.

Além das delícias, os visitantes poderão aproveitar shows ao vivo todos os sábados e domingos no Bayside Stadium. Todos os espetáculos estão incluídos no valor do ingresso. O SeaWorld já anunciou algumas atrações dos primeiros quatro finais de semana do evento, confira:
  • 8 de fevereiro – Maddie & Tae
  • 9 de fevereiro – Trace Adkins 
  • 15 de fevereiro – A ser anunciado
  • 16 de fevereiro – Night Ranger
  • 22 de fevereiro – Walk Off The Earth 
  • 23 de fevereiro – Dennis DeYoung; The Music of Styx
  • 29 de fevereiro – Grupo Mania
  • 1º de março – Boyz II Men
:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget