Aquatica Orlando inaugura Riptide Race

E o Riptide Race, o maior toboágua de duelo do mundo, chega ao Aquatica no dia 03 de Abril

 O Aquatica Orlando está dando início à temporada de primavera (no hemisfério Norte) com muita emoção ao inaugurar o primeiro toboágua de duelo da Flórida no dia 03 de Abril. A Riptide Race é a grande novidade para 2021 e proporcionará muita adrenalina aos visitantes de todas as idades. Eles poderão desafiar seus amigos e familiares para participar dessa corrida cheia de curvas e quedas até a linha de chegada.

.

 “Estamos muito animados em inaugurar a Riptide Race, uma experiência que os visitantes não encontrarão em nenhum outro lugar da Flórida.  O Aquatica será o primeiro parque de águas do estado a ter um toboágua de duelo e sabemos que os nossos visitantes vão amar desafiar os seus amigos e familiares nessa corrida”, disse Kyle Miller, presidente do parque. “A Riptide Race é a adição perfeita ao nosso portfólio de atrações aquáticas, complementando o que já é um dos mais family-friendly de Orlando. A saúde e segurança de todos continuam sendo a nossa prioridade e não vemos a hora de ver os nossos visitantes curtindo essa nova atração com segurança.”

Sobre a Riptide Race:

Riptide Race é o toboágua de duelo mais alto do mundo. Partindo do topo da torre de 20 metros de altura, os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado. Cada boia tem capacidade para duas pessoas, então todos os competidores terão companhia rumo à vitória. Além disso, as paredes da Riptide Race são baixas, garantindo visão completa de seus adversários. Nessa corrida, os visitantes passarão por curvas sinuosas e o tubo terá partes abertas e fechadas. Essa maratona até a linha de chegada tem quase 200 metros de pura diversão! A Riptide Race terá a altura mínima requerida de 1,07 metros, o que a torna atrativa para famílias com crianças.

:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget