Galaxy Fun Orlando, um mega parque indoor

Galaxy Fun Orlando traz um super brinquedo multi-nível para crianças de 4 à 12 anos na Internacional Drive em Orlando.

O Dowdy Pavillion irá reabrir suas portas no dia 24/02 com o maior playground indoor de Orlando, o Galaxy Fun Orlando.

foto divulgação
O espaço que será voltado a crianças de 4 a 12 anos, ainda irá contar com um espaço para celebrações, um arcade (área de games) e  futebol indoor.

Para um maior conforte e melhorar a diversão, papais e mamães poderão ficar tranquilos enquanto seus pimpolhos brincam.
Pois a área do mezzanino onde se localiza um restaurante, terá vista panorâmica de todo espaço de diversão, dando uma ampla visão das crianças e do que estão fazendo.

A nova atração ficará quase na esquina da Sand Lake com a Internacional Drive e ocupará toda a área da antiga pista de patinação do gelo.

O ingressos terão valores a partir de US$9,99 para crianças de 1 à 3 anos (limitado ao mini-playground) e US$19.99 para crianças entre 4 e 12 anos.
As crianças devem ser acompanhadas por um adulto e adultos sem a companhia de uma criança terão sua entrada impedida no complexo.

Segundo Bruce Roudebush (CEO), as crianças entre 4 e 12 anos irão escalar, esconder e descobrir como irão explorar um espetacular parque infantil multi-nível. Além de poder jogar futebol brasileiro nas quadras indoor. 



Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget