Natal e Ano Novo em Orlando

Agora vou falar um pouco sobre minha viagem. Fomos eu, meu marido e duas filhas de 7 e 10 anos no período entre Natal e Ano Novo! Lotadérrimo !!! Chegamos pela manha e seguimos direto para o Melia Suite Hotel at Celebration, apartamento amplo, com 2 quartos, serviço de limpeza bom. 

O primeiro parque que visitamos foi o Busch Gardens, pois queríamos aproveitar o ultimo dia do Christmas Town, um evento especial de Natal. As crianças adoraram porque estava tipicamente um natal de inverno, com atrações na neve artificial, bonecos de gelo e até escorregador na neve. Uma delicia.

Foto: Arquivo Pessoal

No dia 24 fomos ao Magic Kingdom e conseguimos almoçar no Be Our Guest com uma fila de menos de
1/2 hora. Almoçamos mais cedo, por volta do meio dia, mas foi tranquilo e valeu a pena, pois o restaurante é lindo e com um preço bem camarada. Não ficamos para os fogos porque estava muito cheio e ficamos exaustos. Jantamos em Celebration num restaurante fantástico chamado Columbia. Aliás, Celebration é tudo de bom. Lugar charmoso e bem aconchegante. Típico de Natal no inverno com casas enfeitadas, trenzinho de Natal passeando nas ruas e pista de patinação no gelo! 

Dia 25 foi o dia de Sea World. Assistimos ao show da Shamu que valeu a ida ao parque. Dia 27, o Legoland surpreendeu por ter sido o parque de eleição como o melhor pra minhas filhas. Já no dia seguinte, foi o mais decepcionante na Disney, Hollywood Studios, pois não tinha como andar de tanta gente. Não fizemos quase nada e fomos embora cedo! Aproveitamos pra jantar num restaurante japonês em Celebration mesmo, o Kobe. Fantástico por sinal. Dia 29 fomos ao Epcot e fizemos o almoço com as princesas no Akhesus, pavilhão da Noruega. Achamos as princesas feias e a comida não muito boa, com exceção do buffet de entrada que era excelente. Mas muito caro! Não voltaria! Embora o parque não estivesse lotado, o FastPass para o Soarin acabou cedo e a fila do Tast Track estava com uma hora e meia de espera. 

Foto: Arquivo Pessoal
Dia 30 foi dia de Harry Potter no Island of Adventure. Havia senha pra entrar, mas não foi difícil. E o castelo é maravilhoso. Pra mim, foi a melhor atração de todos os parques. Neste, compramos o Express VIP e não nos arrependemos. Fomos ao Spiderman 3 vezes seguidas,  pois as crianças adoram. Dia 31, foi a vez da Universal Studios - Adoro!! E a noite jantar no Pastmore em City Walk! Comida Italiana com champanhe pra brindar o Ano Novo. Recomendo. 

Dia 01 choveu muito e fomos as compras finalmente. Sem muitas novidades pras compras, apenas aproveitamos pra almoçar no Cheesecake Factory no Mall at Millenia. Fica a dica, restaurante nota 10. Dia 02, voltamos ao Magic Kingdom para ver os fogos e a parada noturna. Tudo maravilhoso! Uma despedida com chave de ouro que vai deixar saudade e muitas lembranças. 
Foto: Arquivo pessoal

Outra dica que achei valiosa foi a do Memory Maker. Tudo de bom. Comprei com antecedência. Em todos os parques da Disney, com os personagens ou nas atrações, as fotos já estavam pagas, era só entregar o cartão para o fotógrafo. Na Legoland também tem esse pacote de fotos que vale a pena pois tiram em quase todas as atrações. Já o Dinning Plan da Universal, não gostei muito. Os restaurantes conveniados eram muito tipo fast food. Acho que não vale muito a pena pensando em custo beneficio. Em Downtown Disney, almoçamos no T-REX. Adoramos. Comida maravilhosa, ambiente agradável e atendimento perfeito. Os preços não são ruins pela qualidade da comida. Enfim, quero voltar, mas não sei quando. Já é a terceira vez das crianças e acho que agora vou esperar mais uns dois anos pra não ficar repetitivo. Por mim, iria duas vezes por ano kkk. Boa sorte a todos que estão indo !!!

Foto: Arquivo Pessoal
Soraya P.  Sebba Chater

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget