Férias. O que fazer com as crianças? Já pensou num Summer Camp ?

Férias das crianças. Que tal uma atividade diferente? Um acampamento nos EUA. Conheça os Summer Camps em Orlando,

Férias de julho, para nós de inverno mas nos EUA são de verão.

Mas o que fazer com as crianças?

Chega uma hora que as primeiras opções que vem a mente que são cinema, parques e etc... não são suficientes para acabar com a energia dessa garotada que está em casa cheias de horas sobrando.
Muitas famílias, optam por mandar seus filhos a acampamentos pelo seu estado, o que acaba pesando muito no bolso, já que não saem por menos de R$1500,00 a semana.

Mas que tal uma nova opção que está aumentando nos últimos anos nas opções das famílias brasileiras?


SUMMER CAMPS!
Mas o que é isso?
Como funciona?
É seguro?

Os Summer Camps, são os acampamentos para as crianças nos Estados Unidos.
Em todos os estados há várias opções e diferentemente dos acampamentos brasileiros, eles podem ser instruitivos ou aperfeiçoar habilidades específicas das crianças.
Música, teatro, astronomia, dança, artes, esportes...
Há summer camps para todo tipo de criança, idades, duração, com pernoite, somente diurno, com excelentes custos e extremamente seguros.

Em Orlando, há várias opções de Summer Camps e a duração podem ser de uma semana até dois meses.
Fica a cargo da família a escolha.
Em relação de custos, os summer camps saem mais em conta do que os acampamentos brasileiros e os papais ainda podem aproveitar o descanso na terra da magia, aproveitando para fazer um curso de ingles no Valencia College, ou mesmo visitar parques e fazer compras.

Para ter acesso a todos os Summer Camps de Orlando acesse o Summer Camp Calendar

Conversei com a empresa que representa o Kennedy Space Center no Brasil que me passou detalhes bem interessantes do que está ocorrendo na programação de summer camp no pólo da Nasa.
Na programação tem simulação de lançamento de ônibus espaciais, ciência, tecnologia, vivencia sobre o espaço, montagem e programação de veículos robóticos e etc..
Para maiores informações acesse o site do Kennedy Space Center Summer Camp.

O Sea World, também muito conhecido de todos nós, possui seu programa de summer camp até com opções de pernoite no parque. O foco aqui é a vida marinha e o aprendizado no tratamento e preservação das espécies dos animais. Para maiores informações acesse o site do Sea World Camp.

E quem acha que a Disney não tem seu summer camp, tem sim! Só que de futebol no ESPN World Wide of Sports. Para mais informações veja o site da Disney Soccer Academy Camp.

Eu já estou programando um Summer Camp para meu filho no ano que vem. 
O duro vai ser dificíl escolher qual. Rs
Acho que a proposta é muito interessante, sem contar que terá a vivência com outra cultura e com o inglês.

:)


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget