Resumo de viagem Miami e Orlando

Quer viajar um pouquinho conosco? Entre nessa história de como foi a nossa aventura por Miami e Orlando e veja que até nós cansamos as vezes. :)

UAU!!!!
Agora as coisas estão se acalmando e a cabeça está entrando em ordem.
Tanta coisa aconteceu em nossa viagem.
Tantas pessoas novas, emoções e muita mas muita informação.

Além das informações que você irá ver nas proxima semanas em POST ESPECIAIS, hoje irei fazer um breve resumo e relato de tudo para já irem sentindo o que vem por aí...

Começamos dia 01/09 num voo noturno da American Airlines.
Cadeiras não tão confortavéis e a infelicidade de pegar um senhor que tossia e pigarreava o tempo todo atrás de nós.
Conclusaõ, eu que já quase não durmo, fiquei o trajeto todo SP- Miami acordada e contando carneirinho para ver se conseguia fechar o olho.
Chegamos no di1 02/09 logo pela manhã no nosso destino Miami.
Não sei se você conhece o aeroporto de lá, mas ele é enorme e se anda muito empurrando carrinho até se chegar na área de locação de carro.
São várias empresas uma ao lado da outra e nós havíamos locado o carro da Alamo.
Para evitar fila e um atendente tentando te empurrar quinhentos mil itens que não necessita, optamos por usar o totem de auto atendimento. (teremos um post específico sobre locação de carro e a utilização do auto atendimento).
Várias tentativas ocorreram, desisitimos e fomos para o atendente.
Éramos duas pessoas e haviamos alugado uma Rav4. Eis que o atendente vira e nos fala que precisamos de um carro maior em função das malas e logo falamos NÃO!
Juro que mais pra frente na viagem lembrei do comentário das malas do atendente da Alamo...rs

Descemos para retirar o carro e dentro das opções disponiveis para a categoria, ficamos com um Jeep Patriot 4x4.
Carro delicioso, espaçoso e com bom espaço na mala.
Saímos do aeroporto e nosso GPS (q eu trouxe do Brasil e que apelidamos de Maria) resolve só ficando o satélite... ai ai ai
A sorte foi que estava com meu celular funcionando a todo vapor com o chip da America Net Mobile (q vc pode adquirir através do blog www.orlando4you.com.br) e conseguimos usar o GPS do celular.

Chegamos ao hotel, Double Tree Miami Airport, por onde dois dias teríamos o La Cita e descobrimos que no check in seria somente as 16h.( falaremos tmb do La Cita em um post especifico)
Como assim?!?!?!?!
Pois é. E nós numa agenda super apertada, nos vimos obrigadas a abrir as malas no proprio saguão do hotel, pegar alguns itens e roupa, para uma breve transformação emergencial no banheiro da recepeção.rs
Tinhamos um almoço no Juvia que estava participando do Miami Spice (restaurant week de Miami) e iríamos encontrar uma grande amiga.
Corre de lá, corre de cá e lá saímos do jeito que deu para se virar, encontrar nossa amiga, entregar alguns presentes a ela e ainda pegar algumas caixas de coisas que já havíamos comprado e que estavam nos esperando em várias caixas em sua garagem. rs

Well, após o susto e de ficar pensando como trazer o que compramos para o Brasil, seguimos para o Juvia. (tmb teremos post especifico).
Um lindo restaurante na Lincoln Road, ponto badalado de Miami e com uma vista estonteante.
Além do clima delicioso, a companhia e a comida eram mais divinos ainda.

Depois de nos deliciarmos com o menu e uma sobremesa dos deuses, saimos do restaurante para uma missão.
Tinha que ir a loja da Apple. Pois estava com meu IPAD2 que mal  funcionava e precisava trocá-lo.
E eis uma grande surpresa... (tmb teremos post especifico sobre a politica de trocas e upgrades de produtos da Apple).
Troquei meu IPAD2 por um IPAD novinho em folha pagando somente US$268. UAU!!!
Minha felicidade estava completa...

De lá fomos convidadas para um tour no Dolphin Mall e seguimos....
Chegamos, com um sacola cheia de mimos e um jantar no Mojitos. (tambem post especifico sobre o Dolphin Mall em Miami).
Conclusão, não aguentamos e terminamos nosso dia dentro da Ross no meio de compras.

No dia seguinte, começava o La Cita.
Nosso café da manhã nada americano era composto de bagel com cream cheese, suco e chá gelado. DELICIA!!! Amo bagel!
Dia corridissimmo de reuniões e muitas coisas produtivas.
A noite, seguimos para um cidade proxima a Miami com uma praia divina, onde encontramos mais amigos e nos acabamos com fish and chips que desejo até hoje. (também post especifico).

No nosso terceiro dia, mais correria e um bagel logo pela manhã.
Realmente o La Cita é bem dinâmico e faz com que as pessoas se aproximem e extrapolem o tempo normal das meetings.
Fomos convidadas para um tour pelo Aventura Mall e partimos nós num ônibus limousine rumo as compras...rs
Chegando ao shopping, recebemos vários mimos e descontos e partimos para nos aventurar pelos corredores da perdição (tambem terá um post especifico sobre o Aventura Mall).
E claro, que eu não podia deixar de parar no The Cheesecake Factory.
Como não estávamos com muita fome, pedimos entradas.
Até aí beleza. Mas quando as entradas chegam.... um burrito tão gigante que dava para alimentar umas 4 pessoas no mínimo. AI MEU PAI!!!
Comemos o burrito (deixando um pouco claro) e como nao tinha mais espaço, pegamos um delicioso cheesecake para viagem.
E voltamos cheias de sacolas, podres e rolando depois do burrito para o onibus limousine rumo ao hotel.

Mais um dia de Miami, só que agora rumo a um hotel em South Beach e foi aí que eu lembrei do atendente da Alamo e das malas.
Por certo momento, achei que ele tinha razão. rs
Eramos malas e duas pessoas no carro e nao o contrário. Duas pessoas e suas malas.
Mal dava para ver o retrovisor e quando chegamos ao hotel boutique o gerente se espantou...
Também não era pra menos... kkkk ( já falei em post anterior do hotel em South Beach).
Nesse mesmo dia, tinhamos uma programação intensa... e assim seguimos.

Dia seguinte, se estávamos na loucura, iriamos ficar mais ainda.
Tinhamos que sair do hotel as 5h da matina e seguir pela estarada rumo a Orlando.
Tinhamos um encontro marcadissimo com a Anna e a Elza no Hollywood Studios e um frozen fun pack em mãos. ( post super especial especifico sobre frozen)
A viagem foi dificil. Estavamos podres e dormindo uma média de 4h por noite. O sono era muito e revesamos o volante na estrada.
UFA! Chegamos!
Corre para deixar as bagagens na casa no Lucaya Village da CND Homes (post especifico sobre casas ) e corre para o HS.
Não darei muito detalhes porque isso vai ficar no nosso super post de Frozen, mas só posso dizer que foi demais!

Sai correndo do HS e vamos dormir por algumas horas no Royal Pacific, hotel da Universal para termos acesso a uma hora mais cedo ao parque e poder curtir nos mínimos detalhes a nova área do Harry Potter. (super post especifico)
Quatro horas depois estávamos de pé, pegando o barquinho rumo ao mundo de Harry Potter.
Tmb irei deixar a surpresa aqui para o post do Harry..rs
Ficamos somente até as 14h e depois seguimos para as compras. Tinhamos coisas para ver e resolver em Orlando e um jantar maravilhoso mais tarde com a nossa amiga Anastacia Nascimento e a linda Vicky no Tommy´s Bahamas que estava participando do Magical Dining ( restaurante week de Orlando).
Mesmo podres e tendo restado somente o pó da rabiola, estávamos felizes em encontrar a Anastacia e a Vicky.
Delicia de comida e companhia. E como nada é normal conosco, fechamos o restaurante e partimos rumo a próxima aventura...
Um Ice Bar (tmb post especifico). Q máximo!
Também irei manter o suspense, mas foi uma experiência fantastica.
E assim terminou nossa noite.

No dia seguinte estávamos mortas com farofa... kkkk
Tinhamos algumas reuniões por Orlando e apresentei a minha amiga e super companheira de viagem Tina (Albertina Cabral) Downtown Orlando.
Como amo isso! Downtown é encantador...
Queria muito que o centro de SP ou Rio tivesse todo esse charme.
De lá fomos para Winter Garden para compras (já com post específico), onde encontramos nossa amigas Anastacia e Vicky.
Delicia!
E finalizamos o dia num fantastico restaurante grego, o Opa (tmb post especifico) com a mais uma grande amiga e seu marido num petit encontro Orlando4you.
Rimos, comemos demais e com certeza iremos lembrar para sempre do nosso novo grito de guerra, OPAAAA!!!!!

Estavamos podres de cansada mas em extase por tanta coisa boa que nos aconteceu nesses dias e o dia seguinte estava nos reservando a emoção maior... Magic Kingdom e Mickey´s Not So Scary Halloween ( post especifico ).
Dormir já sonhando com o dia seguinte é bom demais....

Chegou o grande dia! UIPIIII
Pulamos da cama cedo, separamos nosssas fantasias e colocamos dentro de uma mochila e partimos rumo ao lindo castelo.
Que emoção! Amo muito tudo isso....
E passamos um dia inteirinho no Magic Kingdom junto com a Anastacia que nos facilitou a vida (irei dar mais detalhes do trabalho dela no post especifico do MK) e com a Lidiane Minella (tambem com post e muitas fotos especifico) que foi fazer uma sessão de fotos deliciosa conosco.
Terminamos a tarde almojantando no Be our Guest, onde eu parecia uma criança e tive uma aula com a Anastacia dos ambientes do restaurante. Fantástico! (tmb post especifico com a colaboração da Anastacia).
Muitas fotos fofas depois com a Fera, pegamos nossas fantasias e nos transformamos em Rainha de Copas e Malevola.
Não darei muitos detalhes tmb, a não ser que a chuva nos atrapalhou um pouco...
Mas isso eu conto tudinhoooo no post do Mickey´s Not So Scary Hallowwen.
Acabou a noite...
E saimos as 1:30h do Magic Kingdom e nosso Jeep Patriot era o unico carro no Movies do estacionamento...kkkkkk
MEsmo podres, ainda saimos para pegar uma mala emprestada e conseguir colocar toda nossa bagagem dentro do que nos era permitido.
Dormimos cansadas mas felizes. :)

Dia seguinte, já acordamos com um empurra daqui, pesa de lá e nada de conseguir se entender com nossas malas.
E eis que fomos salvos pela Jessica e Cristiano da Happy Bag! Como amo vcs!
Malas pesadas, material mudado de malas e estávamos prontissimas para voltar a Miami de carro e pegar nosso voo no final do dia.
A Happy Bag é fantástica! (eles irão fazer um post especifico sobre arrumação de malas, permissoes e etc...).

Coloca tudo dentro do carro (aiiii como lembro do moço da Alamo....) e partiu Miami!

Bom dai vcs já sabem.
Encontramos nossa amiga de Miami que nos ajudou no check in e ainda tomamos nosso último café no Starbucks.

Entramos no voo da American Airlines, e dessa vez acho que mais pelo cansaço, apaguei!
Já Brasil, fomos paradas, passamos pelo raio X e tivemos alguns itens taxados. Mas nada assustador...

Para quem acho que iria voltar totalmente sem dinheiro, consegui chegar com alguns dólares e com saldo ainda no meu GlobalTravel Card.

O bom, que usei e abusei do meu GlobalTravel Card e mesmo assim sobrou alguns dólares.
Vou deixar lá guardadinho para minha próxima aventura em Orlando, já que o cartão nunca expira, mantendo o saldo e o melhor de tudo, não tem taxa de inatividade.
Ah! E também é uma forma muito segura de ter dólares em casa, já que há cartão reserva, senha e caso ocorra algum imprevisto basta bloquear. (irei fazer um post especifico).

É isso pessoal!
Espero que tenham viajado junto conosco.
Aguardem nossos proximos posts!