Eu te Amo Especial no Walt Disney World - Veja algumas sugestões

Quer expressar seu amor a sua cara metade nos parques Disney numa linda surpresa? Nós damos algumas dicas para realizar esse momento lindo.

Que o complexo Disney é cheio de magia e sonho todo mundo sabe.
Mas você sabia que muitas pessoas expressam o seu amor pela cara metade nos parques Disney todos os dias?
Não?

Então, muitos e muitos casais ouviram um Eu te Amo especial,  noivaram, renovaram seus votos ou
mesmo casaram nos parques Disney.

Quer saber como fazer uma declaração de amor incrível?
Então fique de olho em algumas das nossas dicas.

 Claro que uma declaração no meio de um parque onde passam milhares de pessoas todos os dias irá chamar muita atenção e resultará em algumas palmas. Então analise se a sua cara metade não irá morrer de vergonha e ter uma reação totalmente diferente da que você desejava né?!

Toda surpresa de amor tem que emocionar, então capriche no texto e caso não tenha muita inspiração ou jeito com as palavras um simples Eu te Amo já é o suficiente. Pois deixa que a magia de Walt se encarregue do restante.

Há várias oções nos parques para lindos momentos. Pagas e não pagas.
Resta ver como você pretende executar a sua surpresa.

Vamos lá as opções:

1 - Se está afim de investir no momento, a Disney tem uma equipe fantástica e especialista em momentos únicos, a Disney Fairytale Engagements.(veja serviço)
Essa equipe irá produzir um pequeno evento, num local sem acesso ao público e único.

2- Jantar a dois e romântico no Victoria & Albert. Combine com o staff do restaurante e coloque um anel no meio da sobremesa. Essa surpresa tem que ser agenda com antecedência pelo tel +1 407-939-3862

3- Visite a Wishing Well no Rose Garden ao lado do castelo da cinderela no Magic Kingdom e pergunte num lindo momento romântico se a sua cara metade quer passar o resto da vida com você.

4- Se posicione na frente do castelo da Cinderela para uma foto usando um dos fotógrafos da Disney e aproveite o momento, se ajoelhe e a peça em casamento.

5- Faça um passeio nos jardins do Grand Floridian rumo ao wedding pavilion, a peça em casamento e já vá direto para o seu casamento que está prontinho dentro do pavilhão te esperando.

6- Vá ao Cinderella´s Royal Table para um jantar, peça a sobremesa Cinderella Slipper Chocolate Dessert já com o anel em cima da bandeja

7-  Vá ao Magic Kingdom Carousel e diga que os altos e baixos da vida tem que ser com você e faça o pedido.

8- Ao chegar ao parque, vá ao Guest Relation, peça o bottom Happily Ever After e pergunte se sua cara metade quer ser feliz para sempre ao seu lado.

9- Faça uma reserva num dos restaurantes Disney e encomende com antecedência um bolo com a frase escrita Will you marry me. Para encomendar o bolo entre em contato com + 1 407-827-2253

10- Compre sem que sua amada saiba, uma tiara de cristal no Cristal Arts do Magic Kingdom. Em frente ao castelo, mostre a tiara e pergunte se ela quer ser sua princesa para sempre.

Essas foram somente algumas idéias. Mas se você teve ou tem algo em mente inusitado, faça e depois nos conte que colocaremos aqui tmb. :)






Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget