Tomorrowland um filme que emocionará demais os Disneymaníacos

E quando Walt Disney e o que ele pensava se funde a uma história que nos emociona, não tem como resistir. Isso acontece no novo filme da Disney, Tomorrowland!

E chegou o grande dia!
E dessa vez, a minha grande companheira de aventura era a Beatriz para o filme Tomorrowland!


Eu achava que estava preparada, mas logo que veio a abertura do filme e o castelo da Cinderela, era o
Castelo, ou melhor, a cidade de Tomorrowland, um lindo e sonoro AAAAAAAAHHHHHHHHH duplo tomou conta da sala do Cinemark do Shopping Market Place.
Daí pra frente, minha emoção foi a mil e meus pensamentos começaram a viajar por dentro dos pensamentos de um homem sem igual, Walt Disney.
Para uma Disneymaníaca como eu, assistir um filme que é exatamente o que o Walt pensava, idealizou e de certa forma executou me deixa arrepiada.
Onde a imaginação e o sonho se torna mais importante que o conhecimento.
Queria eu, ter um terço dessa imaginação, que faz o poder da transformação.
E que o futuro não é feito por qualquer um de nós e sim por aqueles que acreditam, não desistem e sonham. 

Mas pera lá! Até agora estou falando da minha mente viajante e não dei detalhes do filme, não é mesmo?!
Então FOCO, Sra. Ana Paula!

Bom, quando o filme  estava sendo planejado e escrito pelo Dameon Lindelof, veio uma grande supresa.
O presidente da Disney, Sean Bailey informou que uma caixa que havia sido descoberta por acaso em um armário do estúdio. A “caixa misteriosa” continha todo tipo de modelos e plantas, fotografias e cartas fascinantes que pareciam ter relação com a origem de Tomorrowland e da Feira Mundial de 1964. Lindelof imaginou que essa descoberta era um guia para uma história secreta que ninguém conhecia; um lugar chamado Tomorrowland que não era apenas um parque temático, mas que existia em algum lugar no mundo real. Isto se tornou o ponto de partida da história de Tomorrowland - Terra do Amanhã (Tomorrowland)


Baseado, nessa caixa, foi muito facil começar o filme e não se tinha dúvidas que seria pela Feira Mundial de 1964 (World Fair).
Onde na vida real a Walt Disney Company criou três atrações e dentre elas a It’s a Small World. O que na época era uma revolução para o uso de robôs e tecnologia para uma atração temática.
 E é exatamente nessa feira, em que o jovem Frank, leva sua mochila ajato para ser analizada e com isso ganhar US$50, infelizmente as coisas não saíram muito bem, mas a jovem Athena viu algo diferente nele e resolveu lhe dar um Pin, solicitando que Frank os seguissem sem se fazer perceber.
E logo Athena e outros membros da feira, entram nos barcos que conduziam a um passeio pela atração It´s Small World.
E aí me descontrolo de novo! A música, a atração.... ai lágrimas rolam do meu rosto nesse momento.
Volta pra história Ana!
Bom...... voltando....
E eis que de repente a tranquilidade do passeio de barco pela atração, se transforma quase numa montanha russa que se abre no chão quando o pin de Tomorrowland foi identificado.
E o jovem Jack chega a um mundo novo, onde a imaginação é mais importante que o conhecimento e que seria tudo de perfeito do que aconteceria no futuro.
A partir daí muita emoção acontece e o jovem Jack, se torna um adulto já de volta e isolado na sua casa, vivendo entre suas invenções e sonhos.
E eis que de repente, entra a Casey na sua vida e acaba com seus anos de reclusão e isolamento.
E com Athena, Casey, voltam a Tomorrowland para salvar o mundo do seu trágico fim.

O filme é envolvente para os Disneymaníacos, mas também tem muita ação e prende a atenção dos não tão conhecedores do mundo Disney e da história por trás do filme.

Eu e Bia adoramos!
E mais uma vez, agradecemos a Disney pelo convite. 

Temos certeza, que no dia 04/06, muitos sentirão a mesma emoção que sentimos, quando vimos tantas coisas maravilhosas e familiares, como as músicas dos parques, atrações como Space Mountain e até mesmo de onde veio toda a idéia da locomoção por monorail ser implementado nos parques Disney.
Realmente Walt é um gênio e sabe falar de sonho e imaginação como ninguém.

Veja o trailer



 :)
Marcadores:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget