Zootopia, esse filme vai encantar você!

Conheça o Zootopia, o novo filme da Disney que estreia em março aos cinemas brasileiros e encantará adultos e crianças.

Por Albertina Cabral

Hoje fomos convidadas para a cabine de imprensa do filme Zootopia, a nova produção da Disney.
Confesso que já estava na maior expectativa em relação ao filme e ela não apenas foi suprida como superada.
Prepare-se para encontrar personagens carismáticos, história incrível, cenários lindos coloridos e música tema eletrizante comandada por ninguém menos que Shakira adicione a magia Disney e pronto !! O filme te conquista do inicio ao final!!
A protagonista do filme é uma linda e fofa coelha ( simmmm quando ela fica com as orelhas em pé é impossível você não lembrar do Osvald ) que tem o sonho de ser policial na grande cidade ( Zootopia) onde todos os animais ( inclusive predadores) convivem harmoniosamente, acontece que sua família plantam cenouras no interior e os pais querem que ela continue com eles.
Judy Hopps então vai atrás do seu grande sonho e acaba se aproximando do seu maior predador, a raposa Nick Wilde.
Com certeza uma grande experiência para família e para as crianças com valores de amizade, dedicação, superação e confiança.
Se você está em Orlando e vai ao Hollywood Studios pegue suas orelhas da Judy ou do Nick próximo da atração “One Man One Dream” elas são super fofas.




Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget