Você Sabe Ler e Entender um Cardápio Americano? Nós ajudamos - Na Ponta da Língua

Saber interpretar o cardápio americano é uma missão impossível? Claro que não! A Luciana te ensina direitinho como interpretar um cardápio na coluna Na Ponta da Língua.

Na Ponta da Língua por Luciana Taranto Rodrigues
Olá!!!
Hoje vamos falar de comida.
Já cansei de ouvir que não se come bem nos EUA, bom eu sempre comi muito bem lá, aí ao conversar com as pessoas, percebi que o problema não é a comida em si,  mas não saber como pedir a comida que você gosta. Então vou tentar explicar um pouco um menu. Em primeiro lugar, lá é um lugar que se respeita e muito alergias e intolerâncias; portanto se você tem problema com gluten,lactose ou castanhas, é só pedir free gluten, free lactose ou free nuts.( ou qualquer que seja a sua alergia, basta dizer I' m allergic to....) Outra reclamação, as pessoas acham a comida apimentada, também muito simples de resolver, basta pedir " no pepper". E outro problema simples é o molho das saladas, muita gente não gosta dos molhos, preferem o nosso tradicional sal, vinagre e azeite. Basta pedir " no dressing in my salad"; dressing é o molho. E é só pedir salt, vinegar and olive oil. Mas vamos ao menu. Aqui eu peguei o menu do jantar de um dos restaurantes mais injustiçados, o Cinderella's Royal Table no Magic Kingdom. Eu amei, mas não canso de ouvir que a experiência com as princesas foi ótima, mas que a comida deixou a desejar, mas você sabe o que pedir? Appetizer = entrada Pork belly confit= barriga de porco cozida em baixa temperatura Castle salad = salada do castelo Pan-seared scallops = vieiras seladas A royal tasting of cheese = queijos variados ( pode perguntar quais são) Soup of the day= sopa do dia ( basta perguntar qual é)
Entrées = prato principal Slow-roasted pork tenderloin = lombo de porco assado lentamente Seasonal Gnocchi and roasted vegetables = nhoque com legumes assados Steak and shrimp = bife e camarão Pan-seared natural chicken= frango selado e cozido na frigideira. Chef's fish of the day = peixe do dia ( é só perguntar qual é o peixe)
Aqui abaixo a tabela do ponto da carne.
Na dúvida, não tenha vergonha, jogue a palavra no google e descubra o que é aquilo que está no menu, não peça sem saber o que é. Espero ter ajudado um pouco. Até a próxima!!!
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget