Veículo Revolucionário na nova atração Skull Island: Reign of Kong no Universal Orlando

E a Universal Orlando promete revolucionar na tecnologia mais uma vez, só que agora na nova atração Skull Island: Reign of Kong. Vejam só que incrivel será..

E as novidades não param....
Agora o que promete emoções mega fortes é a nova atração da Universal Studios, Skull Island: Reign of Kong.

Nessa atração que promete uma viagem ao mundo do King Kong, uma tecnologia revolucionária e de alto realismo será usada no veículo que foi apresentado hoje, além de alguns detalhes.

A aventura será a bordo desse veículo e promete uma viagem a uma ilha traiçoeira, cheia de criaturas de origem desconhecida. Você enfrentará um terreno ameaçador, selvas impenetráveis e surpresas que estão além da sua imaginação.

Os visitantes embarcarão nesse veículo Off Road especialmente projetado que fará o que nenhum outro veículo de atração da Universal consegue fazer e os levará onde nenhum outro veículo consegue ir. 

O veículo de expedição de 12 metros de comprimento e 17 toneladas usará um sistema de posicionamento sofisticado que o ajudará a navegar de forma independente em uma estrada acidentada na selva, por dentro de um terreno imprevisível. Os eixos dianteiros e traseiros que apoiam as rodas de aproximadamente 1 metro do veículo podem ser conduzidos individualmente, permitindo que o veículo faça curvas afiadas e manobras complicadas. Será uma das mais imersivas e realistas experiências com veículos de atrações do mundo - tudo dentro de uma das mais imersivas e realistas experiências que um parque temático  já criou.

Quando os visitantes embarcarem no veículo de expedição, eles conhecerão um dos cinco guias que será seu motorista, - cada um com uma personalidade distinta.

  • Becky Callahan: a vaqueira pirada que não se amedronta diante dos perigos que a aguardam em Skull Island.
  • Will Denham: o jovial caçador de aventuras que é primo do famoso diretor de cinema Carl Denham.
  • Jinks Costanza: um embrutecido ex-presidiário da cidade de Nova York que está desconfiado dos mistérios da ilha.
  • Kalana: uma mística descendente dos primeiros nativos que se estabeleceram na ilha.
  • Charles “Doc” Jordan: um doutorando em Paleontologia que deu um tempo nos estudos para explorar o mundo.

Já conseguiu imaginar como será?!
Veja só um pouquinho do que nos espera....




Eu estou louca para essa nova atração e você?

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget