Main Street em Detalhes para Sua Viagem - No Detalhe dos Parques

E chegou a vez da Main Street no Magic Kingdom. Aqui contamos todos os detalhes dessa área na coluna No Detalhe dos Parques

E depois de passear pela Fantasyland, Frontierland e Tomorrowland, chegou a vez da Main Street U.S.A. 
Essa é a primeira área que você vê do parque.


Só que com um porém.
A felicidade de ver o castelo na sua frente é tanta, que os detalhes da Main Street acabam em segundo plano.
E são lindos. Nos levam a um Estados Unidos antigo, cheio de charme e alegria.

Começamos o nosso passeio logo após a entrada do parque.
Já na porta temos o Guest Relations, Lockers e etc..

E logo dou de frente com uma pracinha onde encontro o Pluto.
Pausa para umas fotinhos mas não consigo tirar os olhos do castelo.... aiiiiii

Mas como já estou esperta, vou até o Town Square Theater do lado direito ver meu amigo Mickey que fala e ainda arrisca uma palavrinhas em português garantir minha foto e  aproveito e também já encontro com a fadinha Tinker Bell. 

Saio feliz da vida, atravesso a praça e já garanto as minhas cartinhas para participar do Sorcerers of Magic Kingdom e combater os vilões pelo parque nesse jogo interativo.

Sigo em frente pela Main Street em direção ao Castelo. Passo por várias lojinhas fofas entre elas a Emporium, uma lojinha fantástica que quase me leva à falência e perfeita para um gift especial.

Do outro lado vejo o Tony Town Square Restaurant com suas massas gostosas e coladinho ao Emporium, o Harmony Barber Shop onde acontecem aqueles cortes de cabelo especiais. E para os pequenos, tem até o certificado de primeiro corte.

Vou subindo a Main Street e não posso deixar de me encantar com os funcionários Disney vendendo aqueles lindos balões e de observar os fotógrafos do Photopass posicionando as famílias para aquela foto especial em frente ao castelo.

Vou até a lojinha Uptown Jewerly garantir meus charms Pandora exclusivos Disney e saindo sinto o cheirinho delicioso vindo do Main Street Bakery com seus doces de dar água na boca.

Mas continuo minha caminhada em direção ao Castelo da Cinderela, quando avisto a Plaza Ice Cream Parlor e lembro que é aqui que tem aquela pia do Mickey espetacular, então resolvo fazer uma pausa  para poder saborear meu sorvete e ainda garantir a pia que trarei de recordação.

Bem do outro ladinho da rua, vejo o Casey´s Corner onde vende um dos melhores cachorros quentes de Orlando e faço uma anotação mental para me esbaldar na próxima visita.

E começo já escutar o Jim Omohumdro tocando piano com melodias que me fazem voltar ao tempo da ambientação da MAin Street.
O Jim é um dos personagens do Magic Kingdom e há mais de 30 anos embala seus lindos acordes ao lado do Casey´s Corner e preciso de uma foto com ele.

E mais alguns passinhos, estou em frente dele, o Castelo. Bem naquela praça com a estátua de Walt Disney de mão dada com o ratinho mais famoso do mundo, o Mickey e me sinto mais que feliz por mais uma vez estar ali.

Aproveito o dia no parque e lojinhas.
Você  sabia que pode comprar nas lojas sem precisar ficar carregando nada pelo parque?
Logo na entrada da Main Street , há um local onde se retira as compras ao final do dia e quando você vai comprar algo os funcionários lhe orientam como retirar no final do dia Demais não?!

Fora que a Main Street é super agitada e dela vejo as paradas, o trenzinho passando para os performings dos cast members e etc...

Então anoitece e aquela fome bate, resolvo ir até a Main Street pois tenho uma reserva no Crystal Palace para jantar junto com o Urso Pooh e sua turma. 

E para finalizar minha aventura, o tão esperado Wishes, assistido bem na pracinha do ladinho do Walt Disney e chorando de emoção mais uma vez.

:)

Gostou?
Então fique de olho que amanhã teremos outra parte do parque na coluna No Detalhe dos Parques.

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget