Liberty Square em Detalhes para a Sua Viagem - No Detalhe dos Parques

E chegou a vez do Liberty Square no Magic Kingdom. Veja tudo que esse lugar que nos remete ao antigo modo de viver americano tem na coluna No Detalhe dos Parques.

Uau nosso passeio pelo Magic Kingdom está chegando ao fim. Só nos resta conhecer um pouquinho da Liberty Square, vamos lá?
E para começar, bem em frente ao Castelo, sigo pela minha esquerda onde chego a Liberty Square.

Me encanto com todo o ar colonial daquela área e que me remete ao antigo modo de viver americano.
Sigo até o The Hall of Presidents onde tem apresentações sobre o 4 de julho e a independência americana na sua frente e assisto a um espetáculo que conta a história através dos Presidentes dos EUA.
Aproveito e descanso meus pézinhos já que o dia será puxado.
Quando saio vejo a Liberty Tree Bell, a réplica da árvore e do sino símbolos da independência dos EUA. 
Nessa área também vejo várias crianças jogando o Sorcerers of Magic Kingdom e fazendo seus feitiços em frente à janelas interativas.
Durante meu passeio, lembro que tem uma tal mansão mal-assombrada e que adoro!Corajosa como sou, corro até a Haunted Mansion, que é uma das atrações mais concorridas do parque.E não é  que a fila está pequena! E penso rapidamente se isso é bom ou ruim. rsA fila da atração, já é um acontecimento. Num cemitério com lápides engraçadas e algumas surpresas.Não demora muito, e logo encontro Madame Leota :)
Finalmente os sustos acabam, mas eu resolvo explorar um pouco a Memento Mori, a casa da famosa vidente Madame Leota quem sabe eu encontro um tesouro!!!!
Depois de muitos sustos e sem encontrar nenhum tesouro, resolvo fazer um lanchinho antes de me aventurar pelo Rivers of America.
Fico em dúvida entre comer um sanduiche no The Diamond Horseshoe, ou quem sabe ir comer um peru ou uma carne talhada no Liberty Tree Tavern.Mas de repente me lembro que posso comer um delicioso peixe no Columbia Harbour House.
Foi difícil essa escolha viu!!!!
Assim que termino meu almoço, rola aquela vontade de comer um doce e corro para Sleepy Hollow me deliciar com um delicioso sorvete.
E como sou princesa, após o meu sorvetinho resolvo encontrar a minha amiga Princesa Tiana e o príncipe Naveen para uma linda foto entre amigos. :)
E para finalizar,  vou em direção do Rivers of America que nos leva a um passeio pelos rios Missisippi e Misouri. Para isso sigo até o Liberty Square Riverboat e garanto meu lugar a bordo do Liberty Belle, uma linda balsa à vapor.
Como está quente, saindo do meu passeio, não penso duas vezes e para no Liberty Square Market para uma bebida e snack, tudo bem saudável!!!!
 Com isso meu passeio pelo Magic Kingdom acabou. Mas não fico triste pois amanhã sigo para o Hollywood Studios, não vejo a hora!!!!

Gostou?
Amanhã começamos nossa aventura pelo Hollywood Studios na coluna No Detalhe dos Parques.
Aguarde!
:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget