Novidades no Epcot - Jogos interativos e novas atrações

E um novo pavilhão chega ao Epcot

E hoje, a Disney anunciou uma nova área no Epcot, ainda sem nome definido e dentro do longo projeto de mudanças do parque trazendo mais interação de seus visitantes.


Localizado próximo a atração Mission Space, e que hoje abriga os eventos especiais, o novo pavilhão terá experiências inéditas dedicadas à diversão lúdica, numa cidade inovadora e interativa repleta de jogos e atividades práticas. Os guests irão interagir com os personagens favoritos da Disney em uma metrópole energética diferente de tudo que já foi visto antes no Epcot.
A abertura está prevista para as comemorações do 50º aniversário do Walt Disney World Resort.

"Este novo e inovador pavilhão está além de qualquer coisa que já criamos e é totalmente exclusivo do Epcot", disse Zach Riddley, executivo de portfólio da Walt Disney Imagineering.
“Construído com base no poder da brincadeira, ele introduz uma 'cidade' imersiva e interativa, onde você pode explorar, criar e interagir com alguns dos seus personagens favoritos da Disney. Esta é uma experiência digna de nossa visão arrojada para o Epcot - e outro elemento característico de nossa transformação ”.
“O Epcot é amado por seu foco na imaginação, inovação, diversão, comida e família”, disse Kalogridis. “É um lugar atemporal onde o real se torna fantástico através da magia da Disney. Tem um futuro muito brilhante pela frente e a melhor parte é que apenas começamos a sonhar ”.
Esses novos anúncios se juntam a outros projetos em andamento como parte da evolução do Epcot. Super-heróis maiores que a vida irão descer sobre o parque com a abertura de uma atração temática dos Guardiões da Galáxia . Esta nova experiência vai ser uma das montanhas-russas mais longo fechados do mundo e apresentam um sistema de passeio de marca-novo, quando ele também abre a tempo para o Walt Disney World Resort 50 º aniversário.
Outros novos desenvolvimentos interessantes em curso no Epcot incluem:
  • A atração Ratatouille Adventure de Remy no pavilhão da França, inspirada na atração número um da família na Disneyland Paris
  • “A Bela e a Fera” cantam no pavilhão da França, exibindo além do atual filme do pavilhão, Impressions de France
  • Filme Circle-Vision 360 para o pavilhão da China e atualizado em O Canada! Espetáculo de 360 ​​graus
  • Experiência de jantar de assinatura inspirada pela beleza natural do Japão
  • Restaurante com serviço de mesa com tema espacial ao lado do Mission: SPACE, convidando os hóspedes a viajarem bem acima da terra para uma experiência gastronômica inesquecível
  • Epcot Forever, uma experiência noturna limitada em 2019 sobre a World Showcase Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguida por uma estréia noturna totalmente nova em 2020
:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget