“Harmonious” traz ao EPCOT um conjunto de artistas musicais de todo o mundo.

“Harmonious”, o novo espetáculo noturno que chega ao EPCOT, celebra a música da Disney e sua capacidade de nos unir, conectando culturas e gerações pa

 Música está no coração de qualquer celebração. Ela pode unir o mundo além de fronteiras, e as músicas Disney são reconhecidas não importa onde você esteja no mundo. Ela toca a vida das pessoas por meio de melodias poderosas e letras memoráveis, que são inspiradoras e comoventes em qualquer idioma. “Harmonious”, o novo espetáculo noturno que chega ao EPCOT, celebra a música da Disney e sua capacidade de nos unir, conectando culturas e gerações para viver a magia da possibilidade.



A trilha sonora de “Harmonious” foi produzida remotamente em mais de 100 sessões de gravação em nove países. No total, cerca de 240 músicos, artistas, compositores, arranjadores, consultores culturais e vocalistas contribuíram para o som único e totalmente autêntico do show.

“Harmonious” nos leva em uma jornada por novas interpretações de canções conhecidas da Disney, executadas em mais de uma dúzia de idiomas por um elenco de cantores talentosos de todo o mundo. Alguns são nomes reconhecíveis, seja nos Estados Unidos ou em seu país de origem, enquanto outros são estrelas em ascensão sendo ouvidos por um público global pela primeira vez.

O premiado artista porto-riquenho Luis Fonsi, responsável por vários sucessos globais, incluindo “Despacito”, junta-se ao cantor e compositor mexicano Joy para uma empolgante versão pan-latina de canções de “Viva: A Vida é uma Festa” e “Alô, Amigos”. Um arranjo vibrante de "Dig a Little Deeper" de “A Princesa e o Sapo” apresenta o vocalista Bryson Camper e os lendários artistas gospel Karen Clark Sheard e Kierra Sheard. Seleções musicais de “Mulan”, “Mogli: O Menino Lobo” e “Aladdin” são destacadas pelos vocais de Wang Liu Qi, Hollie Hammel, Aditya Rao, Gaayatri Kaundinya, Jorgie Shkara e Sanaa Marahati.

O Coro Juvenil Ndlovu de Joanesburgo contribui com um medley de canções favoritas de “O Rei Leão”, performadas em inglês e zulu. Também ouvimos um dueto com o cantor pop francês Damien Sargue cantando "Out There" de “O Corcunda de Notre Dame”, da Disney. A música de “Valente”, da Disney e Pixar, recebe um duelo de violinos de Máiréad Nesbitt, violinista indicado ao Grammy e ao Emmy, e da artista eletrônica e violinista multitalentos Lindsey Stirling.

Confira alguns dos incríveis trabalhos que aconteceram nos bastidores para criar a música de "Harmonious". Assista ao vídeo na página oficial Disney World Brasil. 

“Harmonious” começa com um medley inspirador de “How Far I'll Go” de “Moana: Um Mar de Aventuras” e “Go the Distance” de “Hércules”, interpretada pelo finalista do “American Idol” e três vezes indicado ao Grammy, Danny Gokey, e pelos vocalistas Elisha Garrett e Ninet Tayeb. O show chega a um final que une todos em volta do World Showcase e ao redor do mundo, com música comovente e poderosa em um encerramento emocionante.

Ao longo da trilha sonora, é possível ouvir a melodia crescente do novo hino do EPCOT, do compositor Pinar Toprak, além de diversas peças musicais artisticamente combinadas pelo arranjador Mark Hammond e pelo produtor musical sênior de Walt Disney Imagineering e diretor criativo Yaron Spiwak. O resultado desse conjunto é uma magnífica sinfonia cultural e diferente de tudo o que se ouviu antes.

“Harmonious”, um dos maiores espetáculos noturnos já criados para um parque Disney e um marco importante na transformação do EPCOT, está programado para estrear em 1º de outubro, como parte da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort. 

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget