Celebration, o lugar dos sonhos de Walt Disney

Celebration, um sonho de Walt Disney numa área junto ao Magic Kingdom em Orlando

Surgida do ideal do que seria uma comunidade no futuro, o  Celebration Community Development District, ou Celebration, é somente uma parte dos sonhos do nosso amigo Walt Disney.

arquivo pessoal


Inaugurada em 1994, junto ao Magic Kingdom e construído pelas empresa Walt Disney, a propriedade conta com belos jardins, ótimos restaurantes, eventos de rua nas festividades e uma vizinhança extremamente agradável.

Tudo em Celebration foi estudado e pensado, seguindo premissas que querido Walt achava que eram fundamentais para uma comunidade perfeita.
Diante de tanta preocupação, estudos foram realizados e o conceito foi baseado na arquitetura de cidade europeias do final do século XIX 
Permitindo assim somente a construção de 4 estilos de casas, que retratam a vida dos americanos e o espírito do país.



Com vários restaurantes, é simplesmente delicioso poder almoçar no restaurante italiano Café D´Antônio ou simplesmente tomar um café no Starbucks.


Celebration, no natal é mágico. Com ruas decoradas, neve artificial e uma pista de patinação no gelo é ponto certo para crianças e adolescentes que queiram entrar no clima natalino.



Vários famosos brasileiros, possuem suas casas de férias na região.
Ao se adquirir uma casa, os proprietários assinam um termo em que se comprometem com o bem estar da comunidade.

Hoje a escola de Celebration é considerada uma das melhores de Orlando.

Agora não espere encontrar os ratinhos mais queridos do mundo em Celebration.
Ao contrário dos parques, The Celebration company não quis reproduzi-los na sua cidade que utiliza o conceito New Urbanism.

Para conhecer essa área super gostosa da cidade, basta pegar a I-4 e sair na US192 em Kissimmee.



Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget