Disney uma Paixão

A Disney é uma paixão que vem arrebatando milhares de pessoas durante os anos. Veja algumas dessas histórias de amor.

Princesas, ratinhos charmosos, cachorros um pouco estabanados.
Quem nunca foi mordido pelo bichinho da paixão pelos personagens da Disney?

Disney
Uma coisa é unanime, Mickey e sua turma é uma paixão que geralmente começa na infância, através de filmes, livros e de disquinhos de histórias.

Nesse final de semana, propus aos membros do nosso grupo no Facebook que relatassem quando a história de amor deles começou.
E tivemos várias declarações, que nos fazem refletir exatamente como a magia sempre está presente quando falamos de Disney.
Uma coisa é fato, eles encantam durante longos anos o imaginário de milhares de pessoas e continuam encantando até hoje.

Veja alguns dos relatos:

Raquel Sampietro - "Aos 21 anos fui sorteada pelo CNA (curso de idiomas), a um pacote completo, mas sem acompanhante para Orlando.
Eu odiei, pois embora fosse um sonho (muito remoto), jamais imaginei ir pra lá sem ninguém conhecido.
No primeiro dia visitei EPCOT, achei aquilo tudo tão sem gracinha...rs...
E finalmente no segundo dia, no Magik Kingdom, fui picada pela magia e no ultimo dia chorei rios pra vir embora. Desde então sonho todos os dias com esse retorno, que será mais especial pois levarei minha filha de 3 anos pra viver essa magia pela primeira vez!!!!













Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget