Fastpass+ e Magic Band para todos!

Depois de muitos testes com os hóspedes do Complexo, a Disney disponibiliza a partir de hoje (31/03) o Fastpass+ e as tão sonhadas Magic Bands.


Mas o que é o Fastpass+ ?

Fastpass+, é um sistema que permite o visitante agendar até 30 dias antes da sua visitar os fastpass(fura filas) para as principais atrações dos parques Disney.

E a Magic Band?



A Magic Band, é uma pulseira que serve como ingresso, chave do quarto, cartão de crédito ( qd cadastrado), memory maker e acesso para o fastpass+ nas principais atrações.

Para utilizar ambos os serviços, basta acessar o aplicativo ou site do My Disney Experience, cadastrar seus ingressos e fazer o agendamento do Fastpass + com 30 dias de antecedência.

Já para ter as Magic Bands não estando no complexo, será necessário desembolsar US$ 12,95 + taxas e adquiri-las somente nas lojas do parque.
Para cadastrar seus ingressos e fastpass+ na magic, basta acessar o My Disney Experience e em Magic Bands and Cards / Magic Band, adicionar o número que está na parte interna da sua Magic Band.

Uma detalhe importante, é que somente quando se adquire os ingressos através do site da Disney ou com empresas que já fornecem o ingresso físico no Brasil, que terá em mãos seu ID da Disney (numero ID), que permite fazer todo o processo de agendamento prévio.
Vouchers em que os ingressos devem ser retirados em Orlando, não possuem o ID Disney e em função disso não tem como fazer o agendamento prévio.

Os fastpass+ podem ser alterados tanto pelo My Experience quanto pelos quiosques espalhados nos parque e somente 3 atrações por dia são permitidas.

Para ter acesso ao My Disney Experience, basta acessar o site ou procurar no Google Play ou Apple Store e baixar o aplicativo. É necessário cadastro para sua utilização.


IMPORTANTE:

Os fastpass de papel NÃO EXISTE MAIS. Então só podem ser realizados Fastpass+ através do My Disney Experience previamente ou nos quiosques dos parques.

O Fastpass+ é totalmente gratuito e pode ser realizado independentemente da compra da Magic Band.


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget