Criando sua conta no My Disney Experience e linkando sua família e Memory Maker compartilhado

Não sabe criar sua conta no My Disney Experience, linkar os membros da sua família e o Memory Maker? Veja esse passo a passo bem detalhado e tire todas suas dúvidas.







Depois do Fastpass+, usar o My Disney Experience (MDE) deixou de ser uma opção e virou uma necessidade. É por ele que você vai fazer suas reservas de restaurantes da Disney e marcar e alterar seus Fastpass+.



A primeira coisa que você precise saber é que para acessar todas as funcionalidades do MDE é preciso acessar o site utilizando esse endereço https://disneyworld.disney.go.com/en_US/. Não há versão em Português do MDE, mas não se preocupe, é tudo muito interativo e de fácil entendimento.
Vamos então criar nossa conta. Entre no link https://disneyworld.disney.go.com/en_US/.


No alto da página, clique em Sign in or Create Account, como na figura.


Na próxima página, clique em Create Account


Essa página vai aparecer, preencha com seu email (e confirme o mesmo email ao lado), senha e confirmação de senha.

Abaixo você vai preencher seus dados, TITLE pode ser deixado em branco. First Name, que realmente deve ser só o primeiro nome, M.I; inicial do segundo nome, Last Name; ultimo nome. Qualquer outro nome deve ser omitido, no suffix há a possibilidade de escolher Junior.
Atença ao aniversário. Qualquer alteração só pode ser feita por telefone, então coloque sua data correta e se lembre que lá o mês vem primeiro.
Em Contact Information mude Country para Brasil e coloque seu endereço como de costume.


As Security Questions são obrigatórias. Se você não sabe inglês, a primeira é em que cidade você nasceu e a segunda qual o carro você gostaria de ter.


Na opções abaixo a 2 e a 3 são obrigatórias e falam que você concorda com as regras estabelecidas pela empresa. A opção 1 é opcional e se você marcar receberá propaganda da Disney e seus parceiros. Clique em DONE, no canto inferior direito da tela.

Pronto, sua conta no My Disney Experience está criada!
Nosso próximo passo é linkar sua famíla para que todos possam usufruir dos beneficios do Fastpass.
 Vá em frente e crie uma conta para um de seus familiares, lembrando que cada um precise de uma conta de email diferente, eu aconselho o GMAIL. Apenas maiores de 13 anos podem ter uma conta no MDE. Crianças menores deverão ser linkadas de outra forma, como veremos mais adiante.
No site da Disney leve o mouse até o My Disney Experience e no menu que se abrirá clique em My Family and Friends.

 Se já há alguém linkado na sua família, será direcionado para a tela A, onde deverá clicar em ADD GUEST, caso contrário você será direcionado direto para a tela ‘B’.


É nessa tela ‘B’ que vamos adicionar as outras pessoas da família. Escolha a terceira opção ‘By entering his or her name’ e clique em DONE.
Vamos primeiro adicionar os menores de 13 anos, que não precisam de email específico já que não poderão ter uma conta no MDE em nome deles, o adulto será o responsável. Lembre-se contudo que para escolher os FP+ é necessário que cada membro de sua família, maior de 3 anos e que tenha um ingresso precise ser adicionada. Vamos fazer isso escolhendo a terceira opção ‘by entering his or her name’ e preenchendo os dados com nome, sobrenome e escolhendo a idade.

Note no destalhe que quando selecionamos uma idade inferior a 13 anos aparece a frase ‘I will manage the plans for this friend (such as for my child)’, Eu gerenciarei os planos deste amigo (por exemplo meu filho). Clique em DONE.


Nessa tela vemos que a criança adicionada não pode ser convidada a compartilhar planos. Clicando em EDIT nessa tela você pode mudar o nome, a idade, colocar uma data de nascimento e gerenciar os ingressos e magic bands da criança



Para os maiores de 13 anos, assim que você escolher a idade (18+) você poderá escolher entre gerenciar a conta deles sem email, da mesma forma que para os menores ou convidar a pessoa para dividir os planos através de uma conta própria do MDE. Para que todos possam usar o Memory Maker mesmo quando o comprador não esteja junto, é necessários que todos estejam linkados no MDE. Não apenas uma conta fictícia gerenciada por você, a pessoa realmente tem que ter uma conta real com a Disney. Então selecione a segunda opção ‘I will invite this friend to make plans with me through his or her Disney account’ e coloque o email da pessoa que deseja convidar.

O site vai pedir que você coloque o email da pessoa nvomente nessa tela. Clique em Done


Pronto, a pessoa foi convidada. Peça a ela que aceite sua solicitação abrindo seu email e clicando em accept Se for fazer isso do mesmo computador e browser, não se esqueça de dar o logout na página da Disney antes de clicar em ACCEPT.

Se essa pessoa não tiver uma conta na Disney, agora é o momento de cria-lá. Fica a dica de fazer todas as contas antes e usar navegadores diferentes para facilitar o processo. Você deverá seguir o mesmo processo para cada uma das pessoas que deseja adicionar ao MDE, seja ela maior ou menor de 13 anos.

Compartilhando o Memory Maker

Os passos a seguir deverão ser feitos para todos as pessoas que irão compartilhar o Memory Maker. Volte à conta principal e em Family and Friends

O nosso convite foi aceito e o SenhorPassoaPasso está na nossa lista de famílias e amigos. Clique em EDIT.

Na opção Share Photopass Photos deixe marcado This Friend can view and purchase my Photopass Photos. Clique em DONE.

Pronto, o SenhorPassoaPasso agora está linkado e sua Magic Band vai saber que dividimos tudo, inclusive o Memory Maker e se a Senhora Passo a Passo não estiver no Tower Of Terror a magic band do Senhor Passo a Passo vai puxar a foto da atração do mesmo jeito.
:) 

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget