Reservas abertas para o Legoland Hotel na Florida

Legoland Hotel chega a Florida (bem próximo a Orlando) em 2015, com vantagens para os hóspedes e já com site para reservas antecipadas.

E irá inaugurar no verão americano de 2015 o Legoland Hotel junto ao Legoland em Winter Haven, Florida (próximo a Orlando).



A noticia boa é que as reservas já podem ser feitas e os valores são à partir de $249 através do www.legolandhotel.com.

Todos quartos possuem duas áreas separadas no melhor estilo suíte familiar com cama king para casal e outro espaço com acomodação para até três crianças. Os hóspedes poderão escolher entre três tipos de suíte,  todos eles inspirados nos brinquedos Lego ( Pirate, Kingdom e Adventure).


O hotel totalmente temático e de fácil acesso ao parque, terá piscina, restaurante e Lego Areas (áreas interativas de Lego) e os hóspedes, como em demais complexos de parques em Orlando, terão acesso antecipado ao parque e um bônus a mais de um entretenimento noturno.

:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget