Fotos Super Especiais em Orlando

Fotos Especiais para a Eternidade. Veja nossa sessão de fotos e conheça Lidiane Minella, uma fotógrafa que eterniza seus momentos de magia nos parques de Orlando.

Fotos fotos fotos...


Quem viaja e não tira várias fotos? Ninguém né?!
Lembrar de todos os momentos especiais e experiências que vivemos durante a viagem é algo prazeroso para toda a família e pro resto da vida.
Nessa última viagem, eu a Albertina Cabral tivemos o imenso prazer de ter esse momento especial eternizados pelas lentes da Lidiane Minella.

Que graça de pessoa!
A Lidiane capta a essencia da magia que vivemos em Orlando e faz um trabalho lindíssimo.
Tivemos um dia maravilhoso. Chegamos de manhã cedoao Magic Kingdom e ficamos para o Halloween Not So Scary Party e lá estava a Lidiane o tempo todo conosco...rs.
Mas a sessão de fotos atrapalhou nossa programação? NÃOOOOO...
A Lidiane e seu companheiro Marcus, nos deixaram bem a vontade e não teve a necessidade de deixar de curtir o Magic Kingdom para que pudéssemos ser fotografadas.
Poder tirar fotos lindas, descontraídas, com poucas pessoas estranhas no meio (isso é extremamente importante e a Lidiane é super cuidadosa com isso) e ainda com uma pessoa de sensibilidade e que fale português, torna o momento mais especial ainda.

Curiosos pelo nosso ensaio?!
 Que tal ver algumas fotinhos?









Não ficaram lindas?

Vale muito a pena conhecer o trabalho e investir em fotos lindíssimas para a eternidade,
E para que isso seja possível, a Lidiane está dando 10% de desconto para os membros do grupo Disney4you no Facebook e leitores do blog Orlando4you.
Para isso basta dizer que leu o post e solicitar o desconto. :)

Para saber mais do trabalho da Lidiane Minella fotografia e os pacotes oferecidos acesse http://www.lidianeminella.com/ ou através do e-mail lidianeminella@gmail.com

Obrigada Lidiane e Marcus por esse momento maravilhoso! Amamos!

:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget