EuroDisney ou Disneyland Parc Paris. Conheça esse parque!

Quer saber mais do que irá encontrar na EuroDisney? Ou melhor no Disneyland Parc Paris? A Ana Laura Garutti Colonato te conta um pouquinho no nosso Mural do Viajante.

Por Ana Laura Garutti Colonato

Vou contar um pouco da minha experiência na Disneyland Parc Paris, conhecida como Eurodisney rsrsrs
Fui duas vezes, a primeira, em 2007. Nessa viagem, fomos eu e marido, mais a família do meu cunhado que mora na França. Como não tinha crianças pequenas (só adolescentes) fizemos os dois parques no mesmo dia. Fomos nas atrações mais legais, mas foi muita correria... não vi nenhuma parada, show de fogos, nada... então ficou aquela vontade de voltar.




E voltamos em 2011, dessa vez, só eu, marido e nosso filho, com 1 ano e 3 meses. Ficamos no hotel Sequoia Lodge, dentro do complexo, por 4 dias (3 dias inteiros de parque) e aproveitamos muito. 
Então, vamos lá, primeiro, hotel Disney... nossa, show de bola!!! Esse ano fiquei num hotel Disney moderado de Orlando, e o de Paris dá de 1000 a 0... quarto enorme!!! Banheiro enorme!!! Arrumação impecável... o único porém é que é longe do prédio principal onde tem os restaurantes, mas isso, todo mundo já tá acostumado né... contudo, não precisei nem usar o transporte do hotel para o parque, pois dava pra ir a pé... uma caminhada deliciosa, passando por dentro do Disney Village (equivalente ao Downtown Disney).



Os parques: São dois – Disneyland Parc e Walt Disney Studios
Disneyland corresponde ao Magic Kingdow e é praticamente igual... agora que já fui em Orlando posso comparar, rsrsrs. É claro que é menor, mas não é nem um pouco menos emocionante. O Castelo é da Bela Adormecida, e vc pode andar por dentro dele a vontade, subir as escadas, sair nas torres, etc (o restaurante das princesas fica atrás do Castelo, separado). A Space Montain tb é diferente e a atração do Indiana Jones é uma montanha russa, não um show... Vimos a Eletrical Parade e o Wishes e chorei demais. Saí do parque quase 1 da manhã pq a gente tinha Hora Extra. Pra comer, geralmente era um lanche, cachorro quente do Casey Corner´s, não ligamos muito pra isso... A preocupação era com o filho, e pra ele levamos as papinhas Nestle aqui do Brasil, pois como fomos direto pra lá, ficamos com medo de não ter nada que ele aceitasse, e foi ótimo!!! O Baby Care de lá é ótimo!! Achei super limpo e fácil de achar... só o cheiro achei desagradável e fui descobrir quando saímos da eurodisney e fomos pra Paris (como nossa papinha estava contada para ficar na Disney, quando chegamos em Paris fomos comprar as papinhas locais rssrs e elas cheiram carniça!!! Eca)

Walt Disney Studios corresponde ao Hollywood Studios, tem a torre do terror, a montanha russa do Aeroesmith e uma área do Toy Story show de bola, que não existe em Orlando, pelo menos eu não vi!!! Tem o brinquedo do Slink, o dos soldadinhos de chumbo... é muuuuito legal! Aqui tem uma parada com todos os personagens nos carros, aí eles descem e fazem um show... é muito fofo!!!
O Disney village é onde tem a maior loja Disney da eurodisney, lego etc rsrsrs restaurantes (planet hollywood, mc donalds entre outros). Aqui tb tem o café Mickey, onde fizemos o café da manhã com personagens. No dia que fomos apareceu Mickey, Pluto, Pateta, Bizonho, Tico e Teco e um outro que juro que não consigo lembrar o nome, vou postar a foto e se alguém souber, me fala!!!



Os personagens nos parques, tirando Mickey e Minnie, que tem fila (enorme), parece que são meio desorganizados... a galera faz tipo um montinho em volta deles rsrsrs mas, inexplicavelmente, todos sabem de quem é a vez de ir tirar foto e tudo se ajeita rsrsrs
Bom, tem muita coisa pra contar, mas falei o principal, como fui em 2011, muita coisa deve ter mudado... Qualquer coisa que eu não falei e tiverem dúvida, podem perguntar...

:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget