Flower and Garden Festival no Epcot até 17 de maio

E começa hoje o Flower and Garden Festival no Epcot com topiários de Frozen. Lindo lindo!

fonte: Disney

Começa no dia 4 de março a 22ª edição do Epcot International Flower & Garden Festival
Jardim com personagens de Frozen é uma das novidades deste ano



Em março, a Flórida se despede do frio e recebe a primavera. Para celebrar a chegada da nova estação, o Epcot sedia, anualmente, o International Flower and Garden Festival, um festival de 75 dias dedicado às flores e jardins do parque, com comidas típicas, topiarias, muitos shows e opções de entretenimento para toda a família.


De 4 de março a 17 de maio, dezenas de “torres de flores” e canteiros cheios de cores irão realçar ainda mais a beleza da paisagem do Epcot. Pelo menos 70 mil mudas cercarão os lagos do Future World e, na água, serão instalados 220 minijardins.

Os visitantes também encontrarão quase 100 esculturas feitas de flores dos personagens mais queridos da Disney, incluindo Branca de Neve, Bambi, Peter Pan, A Bela e a Fera e, claro, Mickey Mouse. E a grande novidade deste ano nos canteiros do World Showcase serão as irmãs Anna e Elsa, do sucesso “Frozen – Uma Aventura Congelante”. O jardim, que terá as cores “geladas” do mundo da animação de maior sucesso de todos os tempos, com flores brancas e prateadas de esporas-bravas e allisson, ganhará as cores contrastantes e brilhantes de margaridas, petúnias, diantus, dentre outras.

Quem também estreará este ano na topiaria serão Tico e Teco, que ganharão um espaço exclusivo no jardim da entrada do parque, o Goofy About Spring, ao lado do Pateta, Margarida e Pluto.

Para saborear ainda mais a estação, 11 quiosques ao ar livre servirão um novo menu de comidas americanas típicas da primavera. Entre as novidades estão o Cachapas with Farmer’s Cheese, uma panqueca de milho amarelo que será servida no Botanas Botánico, entre os pavilhões da França e Marrocos – e o Seafood Ceviche, com camarão, moluscos, garoupa, manga e abacate. Nas bebidas, o destaque fica por conta do La Tizana, um ponche não alcoólico com frutas frescas, que pode se tornar um drink alcoólico com uma dose de licor de laranja. Pela terceira vez no festival, os visitantes poderão carimbar seus Garden Passports ao experimentarem o menu.

Garantindo boa música e muita diversão, o Garden Rock Concert Series será apresentado todas as sextas, sábados e domingos no America Gardens Theatre stage. As bandas Little River Band, Pablo Cruise, Gin Blossoms e o Village People irão se juntar para representar quatro décadas da música pop.

As crianças também poderão se divertir nos paredões de escalada e nas oficinas de arte instaladas nas áreas de lazer dos jardins Mike & Sulley’s Monstrous Garden e The Living Desert Road Rally Garden with Mater and Lightning McQueen.

Ainda estão programadas festividades especiais para os finais de semana, incluindo uma exposição de arte ao ar livre e a criação de uma escultura de areia para apresentar o novo filme da Disneynature, Monkey Kingdom. Além disso, os jardineiros da Disney darão workshops de paisagismo no Festival Center, onde os visitantes podem comprar produtos exclusivos do evento.

Entre as novidades também estão:

·         Dez novos jardins projetados com elementos narrativos que irão surpreender a todos os visitantes o Shakespeare Garden, no Pavilhão do Reino Unido, com rosas representando Romeu e Julieta, alecrim representando Hamlet e alfazema, de Conto do Inverno. Outro destaque é o Healing & Health Garden, perto do The Land, que irá exibir plantas medicinais antigas como o alho, aloe, camomila, erva-doce e hortelã, dentre outros;

·         Um jardim árido, mostrando um ecossistema próspero;

·         No Future World, será possível conferir a exibição Butterflies On the Go, que irá mostrar a épica jornada da borboleta monarca por todo o continente, e acompanhar borboletas saindo de suas crisálidas e voando de planta em planta;

·         Logo após o pôr do sol, os jardins ficarão iluminados, possibilitando um passeio noturno inesquecível.

A maior parte da programação do Epcot International Flower & Garden Festival está incluída no ingresso do parque, mediante disponibilidade. Mais informações veja aqui.

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget