ORLANDO – 4 de março de 2015 – O Walt Disney World Resort e o Orlando City Soccer Club anunciaram hoje um acordo plurianual que torna a Walt Disney World Resort patrocinador oficial dos Lions. O anúncio acontece em um momento importante, a apenas alguns dias da estreia histórica do Orlando City na Major League Soccer (MLS), no próximo domingo.
O acordo ajudará a incrementar os perfis do Orlando City e do Walt Disney World Resort como destinos turísticos em mercados importantes como o do Brasil e de outros países da América Latina, nos quais o futebol é parte do dia-a-dia.
Incrementando os negócios do Walt Disney World Resort na área esportiva, o Orlando City vai colaborar com o complexo ESPN Wide World of Sports, localizado no Walt Disney World Resort, em uma variedade de eventos. O ESPN Wide World of Sports Complex tem um rico histórico de organização de eventos de futebol para crianças e profissionais.
"O Walt Disney World Resort foi responsável por trazer o mundo para Orlando e tornar essa região destino turístico para dezenas de milhões de pessoas todos os anos. O Orlando City trouxe o esporte mais popular do planeta para essa cidade. Há uma sinergia natural entre as duas organizações”, disse o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva. "Só no ano passado, 60 milhões de turistas visitaram Orlando, grande parte deles, brasileiros, apaixonados pela cidade de Orlando, a Disney e pelo futebol. O que reforça nosso objetivo de sermos o segundo time do coração dos brasileiros"
“O Orlando City Soccer Club está escrevendo um incrível novo capítulo na história da nossa região”, disse o presidente do Walt Disney World Resort, George A. Kalogridis. “Estamos orgulhosos de fazer parte do esforço dessa comunidade para fazer dos Lions o próximo grande sucesso da região central da Flórida.”
Postar um comentário