Carrabba´s ou melhor o Abbraccio Restaurante chega a São Paulo. Provamos e aprovamos!

Chega ao Brasil o Carrabba´s ou melhor o Abbraccio que mudou de nome para o mercado brasileiro. Estivemos no restaurante do Shopping Market Place e contamos nossa experiência. È igual ao dos EUA? Veja só o que dizemos.

Todo mundo sabe que vivo recomendando o Carrabba´s aos membros do Disney4you no Facebook em suas viagens para Orlando.
Adoro o ambiente, os pratos italianos e o preço super convidativo
Agora o Carraba´s chega ao Brasil com o nome de Abbraccio e já tem duas unidades abertas. E lógico que tinha que ir lá!


Mas porque a mudança do nome?

Bom, Carrabba´s é o sobrenome de uma família tradicional italiana nos EUA e aqui no Brasil nao teria associação. E ainda o consumidor poderia  associar o nome a um restaurante mexicano.
E por que não um nome Italiano e de fácil interpretação? Eis que surge o Abbraccio.

Feita, a mudança para Abbraccio (abraço em italiano), nós fomos na recém inaugurada unidade do Shopping Market Place experimentar como a franquia chegou ao Brasil e se manteve fiél ao Carraba´s.


Chegamos ao restaurante e como nas unidades dos estados Unidos, o atendimento é impecável.
Na porta, um Amici (assim são chamados os funcionários) oferecem lulas e polvos empanados com um molho marinara super especial para que a espera e frequentadores do shopping possam experimentar as iguarias do novo restaurante.


A espera é aconchegante e espaçosa e logo fomos chamados e encaminhados a nossa mesa.
Olhando o cardápio me senti no Carraba´s. Muitas receitas são originais da rede, mas também há alguns pratos feitos especialmente para o mercado brasileiro.
Logo vem aquele pão italiano super quentinho acompanhado de um azeite aromático. Só isso já me leva a loucura! Que delícia de pão!
Estávamso em três pessoas. Eu, meu marido e filho. 
Meu filho estava sedento por carne e uma boa pedida era a costela desossada com um risoto de queijo peccorino que servia duas pessoas e de entrada uma salada.


Eu já fui mais gulosa e pedi um ravioli dos deuses de cogumelos.


Pedidos feitos, logo veio a bebida que segue a cultura de refil grátis para refrigerantes.
E de repente chega a salada super bem servida com um molho que é de tirar qualquer um do sério e minutos após nossos pratos.
Os pratos são super bem servidos e tem preço super justo. E o sabor.... maravilhoso!
Super aprovado tudo o que comemos, conversamos com um Amici que queria saber da nossa experiência e ficamos sabendo que a Bloomin´ Brands que também é detentora do Outback pretende trazer mais marcas ao mercado brasileiro, dentre elas o Bonefish Grill especializada em frutos do mar. 
Enquanto isso não acontece, já estou super feliz com o Abbraccio, que para mi sempre será Carrabba´s e com certeza voltarei muitas e muitas vezes em uma das unidades do Shopping Market Place ou Shopping Vila Olímpia.

Provamos e aprovamos! :)


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget