Ficar dentro ou fora da Disney? Nós fizemos duas viagens em uma a Orlando.

Ficar dentro ou fora da Disney? Essa é a dúvida de muitos e a Beatriz Cuce pode falar desses dois mundos numa mesma viagem. Veja as vantagens e desvantages.


Sabe esse pensamento que não tem a menor necessidade de ficar hospedado em um hotel Disney? Então, eu tinha. 
A primeira vez que fui a Orlando, era também minha primeira vez fora do Brasil. 
Na época, eu e minha mãe, resolvemos ir de excursão. Duas mulheres, sozinhas, num pais diferente. Melhor não arriscar. Bom, acho que foi uma escolha perfeita. Porque o que era um total desconhecido passou a ser conhecido e destemido. Claro que hoje, sei o quanto poderia ter me arriscado mais e conhecido mais coisas, até naquela viagem. Mas aproveitamos muito e o que já passou, já passou. Mesmo assim, recomendo esse tipo de viagem para quem não se sente seguro em andar por lá sozinho da primeira vez.
Já a segunda vez, já bem corajosas, alugamos carro e fizemos toda nossa programação de parques, etc, sozinhas. Agora entro no ponto que queria chegar. 
Nossa agente de viagem recomendou um hotel tipo apartamento com café da manha, em Lake Buena Vista. Adoramos o conforto de ter uma cozinha, sala, espaço, etc. E restaurantes, farmácias e supermercados bem pertinho.
Muitos anos depois, já casada e com três filhos, voltamos a Disney. E que hotel escolhemos? O mesmo. Afinal pra que ficar na Disney? Esse era um ótimo hotel e mais barato. A viagem foi mágica e as crianças se apaixonaram por Orlando e, claro, estavam decididos em voltar novamente.
E lá fomos nós mais uma vez.
 Atendendo a  pedidos da minha filha (que sabe ser bem insistente) resolvemos que íamos, pelo menos uns dias, nos hospedar na Disney. E, é claro, o restante ficaríamos no "nosso hotel". 
Surgiu então a promoção da Disney "Play, Stay & Dine" e compramos. Programamos nossa viagem, sendo que primeira parte estriámos no "nosso hotel" e, na segunda parte, na Disney. Toda programação feita: roteiro de parques e de compras, reservas de restaurantes, fastpass, partimos rumo a terra mágica.
"Nosso hotel" continuava o mesmo e o hotel da Disney....bom como diz meu marido, é mais um parque. Só falta montanha russa. 
Mas realmente, foram duas viagens em uma.
 Você ficar hospedado fora da Disney tem suas vantagens. Principalmente o preço e a localização. E ficar hospedada no complexo, tem seus privilégios como, transporte e antecedência nas reservas.
Dizendo assim parece que a comparação é simples, não é? Mas são duas formas de estar em Orlando, de se locomover em Orlando, de se programar em Orlando, completamente diferentes. 
Em relação a valores? Por causa da promoção, não houve diferença. Ou melhor, ficou mais barato, porque o que fizemos de refeições com personagens, etc, se fossemos pagar do bolso, ia ser beeeeem mais dispendioso.
Portanto, meu conselho. Experimentem Orlando, sempre. Tudo vale a pena. 
E com certeza, faremos mais vezes duas viagens em uma. 

Por Beatriz Cuce Cavalcanti
Uma homenagem a minha eterna companheira de Disney! Minha mãe!

*gostaria de agradecer a Beatriz por todo o carinho, mesmo no momento tão difícil. Obrigada Bia!

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget