Hollywood Boulevard em Detalhes para Sua Viagem - No Detalhe dos Parques

E seguimos nossa aventura pelos parques. E dessa vez pela primeira área do Hollywood Studios, a Hollywood Boulevard. Fique de lho em todos os detalhes da coluna No Detalhe dos Parques.

E hoje continuamos o nosso passeio pelos Parques,
Depois de conhecermos tudo do Magic Kingdom, vamos seguir para o Hollywood Studios.
E para começar nossa aventura por esse parque que explora o mundo do cinema, vamos passear pelo Hollywood Boulevard.


Preparados?
Eu estou super!
E confesso que quando falo do Hollywood Studios, o meu coraçãozinho Disneymaniaco, sente um vazio quando pensa que não tem mais o chapéu do Mickey Feiticeiro. Snif Snif Snif
Mas tudo bem.

Já estamos na entrada, que agora vimos ao fundo o Teatro Chinês e não mais o chapéu. 
Logo na minha frente já tenho um quiosque , o Oscar´s Super Service e é exatamente nesse local que retiro as compras que fiz durante o dia e não quero carregar, na hora que estiver indo embora.
Ao lado tenho os lockers, guest relations e etc...

Sigo e logo dou de cara com uma das lojinhas que adoro, a Adrien & Edith´s Head to Toe.
É justamente aí que compro os chapeuzinhos do Mickey e sua tchurminha e posso personalizá-los com mensagens ou até o meu nome.
Mesmo que não vá comprar um chapéu, acabo me divertindo e tirando fotos super divertidas.

Do outro lado da rua, já tenho que me segurar para não sair comprando tudo no Mickey´s of Hollywood. E voltar para casa cheia de souvenirs. rs

Sinto um cheirinho de café ao sair e eis que vejo o The Troley Car Café com seus cafés Starbucks e sanduíches super gostosos. Resisto!
E para meu desespero total, me deparo com a Keystone Clothiers.
Essa é uma das melhores lojas para comprar as bolsas Disney e echarpes maravilhosas. :)
Não consigo me controlar e pego uma linda bolsa, que deixo para retirar no Oscar´s Super Service quando estiver indo embora.

Sigo, sinto a falta mais uma vez do chapéu do Mickey Feiticeiro, mas vejo o grande Teatro Chinês de pertinho e lembro que em breve teremos algo espetácular do Star Wars bem ali.
Entro na atração The Great Movie Ride, o que é ótimo para descansar os pés e conta a história do cinema com lindas cenas dos filmes clássicos americanos.

Saio, e sinto minha barriga roncar e logo vem à cabeça o The Hollywood Brown Derby para um delicioso almoço e aproveito para garantir o meu lugarzinho especial para assistir a mais tarde ao Fantasmic ( que está no sunset Boulevard).
Nham Nham delícia!

De barriguinha cheia, a  tarde aproveito para explorar a área de Echo Lake.
Mas isso, é o que iremos contar no post de amanhã. :)

Gostou?
Então aguarde que amanhã teremos mais áreas dos parques na coluna No Detalhes dos Parques.



Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget