Animation Courtyard em Detalhes para Sua Viagem - No Detalhe dos Parques

Aventuras para as crianças no Animation Courtyard no Hollywood Studios. Conheça tudo dessa área na coluna No Detalhe dos Parques.

E depois de nos divertir no Toy Story Midway Mania vamos para a Animation Courtyard, uma deliciosa área com bastante personagens.

Logo que chego em frente a essa área já vejo um fotógrafo da Disney para tirar uma bela foto em frente ao famoso arco do parque e é óbvio que não deixo passar a oportunidade. Então sigo em frente e vou direto para a atração Voyage of The Little Mermaid, um divertido espetáculo de fantoches, ótimo para descansar os pés antes de continuar.
Após sair da atração, vou correndo garantir minha foto com a Minnie e com a Princesinha Sofia que fica na entrada de outra atração a Disney Junior – Live on Stage, onde me divirto com o Mickey e sua turma e participo de suas aventuras. Essa atração é demais, as crianças amam.
E então vou para a nova atração Star Wars Launch Bay, onde para começam vou garantir minha foto com os personagens Kylo Ren e Chewbacca. Em seguida vou para o Launch Bay Theater onde conheço um pouco mais sobre a história dessa saga incrível.
Esse espaço é incrível, enquanto caminho entre as atrações principais posso passear pelas galerias onde ficam réplicas grandes de cenários, naves, armas. Mas aí bate aquela fome e decido experimentar o menu do The Cantina onde, enquanto espero, jogo um animado jogo de xadrez holográfico. Como estou me sentindo dentro da Saga Star Wars não deixo de pedir o famoso leite Bantha Azul.
Ah, não posso esquecer de garantir uma lembrança daqui, vou até a Launch Bay Cargo, uma lojinha cheia de produtos do filme. Saindo daqui vejo a Star Wars Game Center e vou me divertir um pouco mais antes de sair e continuar meu passeio pelo Hollywood Studios.
Saindo daqui lembro que é hora de ir curtir umas atrações bem radicais e assistir um lindo espetáculo antes de ir embora desse parque.
Quer ir comigo curtir essas atrações?
:)

Não percam amanhã a última e melhor parte do Hollywood Studios na coluna No Detalhe dos Parques.


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget