Muppets Courtyard em Detalhes para a Sua Viagem - No Detalhe dos Parques

E o Muppet Courtyard no Hollywood Studios chega na coluna No Detalhe dos Parques com toda sua alegria e traquinagens do Caco e sua turma

Depois de conhecer um pouco o lado negro da força é hora de algo mais light. Com isso vamos para o Muppets Courtyard


Essa área, durante muito tempo, foi conhecida como Streets of America. 
Aqui ficavam várias atrações que fizeram a alegria de crianças e adultos por muito tempo como a Lights! Motors! Action Extreme Stunt Show e a própria Streets of America, quem não se divertia passando pelas ruas de várias cidades americanas!!!! 

Infelizmente essas atrações e outras fecharam para dar lugar as duas áreas mais esperadas por todos, Star Wars Land e Toy Story Land, ainda sem previsão de inaugurarem. 


Com toda essa mudança e pelo fato de ter ficado somente a atração Muppets Vision 3D, acabaram mudando o nome de Streets of America para Muppets Courtyard. E é para lá que iremos hoje. 


Bora????

E chegamos ao Muppets Vision 3D, onde me divirto junto com a Piggy, o Caco e toda sua turma num espetáculo com muitos efeitos especiais, bonecos animatrônicos, muita música e luzes. Apesar de ser considerada 3D, pode-se dizer que é, na verdade, um espetáculo em 4D já que durante o show bolhas e águas são respingados nas pessoas. 


Saindo daqui vou até a lojinha Stage One Company Store, e me divirto mais um pouco com os produtos disponíveis dos Muppets.

Como amo comida italiana, aproveito que estou pertinho do restaurante Mama Melrose’s Ristorante Italiano e me delicio com o menu deles.


Como essa área está sendo reformulada, ela ficou bem pequena e meu passeio por aqui acaba sendo bem rapidinho. Mas não desanimo, pois saio daqui e vou direto para a Comissary Lane.


Gostou?
Amanhã temos mais uma parte do parque na Coluna no Detalhe dos Parques.
Fique de olho!

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget