Pinguins no Busch Gardens

E o Busch Gardens em Tampa, dá boas-vindas a três pinguinzinhos.


O Busch Gardens Tampa Bay está celebrando a chegada de três fofuras ao Penguin Point, o habitat de pinguins do parque. Os visitantes já podem ver os filhotinhos, que nasceram nos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Atualmente, os filhotes estão sob o cuidado de pinguins adultos e monitorados frequentemente pelos veterinários e cuidadores do parque. Nessa fase de suas vidas, o ganho de peso é essencial para o seu desenvolvimento e crescimento adequado. Os visitantes podem acompanhar esses cuidados de perto no Penguin Point, ou até mesmo pelos bastidores no Penguin Inside Tour.

Além dos três recém-chegados, um grupo de quatro filhotes nascidos no segundo semestre do ano passado está crescendo e se desenvolvendo rapidamente durante esta temporada, que é fase reprodutiva de maior êxito da história do parque. No Animal Care Center, todos os dias em horários selecionados, os visitantes podem ainda obter mais informações sobre o cuidado com os pinguins e outros animais, o trabalho dos veterinários do parque e como ajudar a salvar e proteger os animais na natureza.

No Busch Gardens Tampa Bay, o objetivo é reforçar a conscientização sobre as ameaças que as populações de pinguins sofrem no mundo inteiro, incluindo problemas ambientais como as mudanças climáticas e a perda de habitat. O parque é lar dos pinguins africanos, espécie de clima quente que se encontra ameaçada de extinção. 
:)
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget