Tours Gratuitos no SeaWorld

E o SeaWorld abre as portas no mês de janeiro para tours gratuitos


Os visitantes que forem ao SeaWorld Orlando nos fins de semana de 12 e 13, 19 e 20 e 26 e 27 de janeiro poderão visitar pela primeira vez áreas nunca abertas ao público anteriormente durante o evento Inside Look . Na ocasião, aprenderão tudo sobre os cuidados que os animais recebem no parque todos os dias. Será a primeira vez que o parque oferecerá esse tipo de atividade, em que o visitante terá acesso a seis áreas de bastidores do parque onde vivem os animais e, ainda, conhecer de perto mais sobre as práticas necessárias para manter um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos.

Quem participar poderá colecionar carimbos para ganhar um pin exclusivo do parque. O Inside Look é um evento que terá tours disponíveis em vários horários nos dias selecionados e já está incluído no ingresso do parque.

O evento ainda terá a participação especial de Guy Harvey, artista e conservacionista conhecido mundialmente, em 12 e 13 de janeiro; Chris Fisher, fundador da OCEARCH (organização que reúne base de dados científicos de animais marinhos – parceira do SeaWorld em projetos de pesquisa e conservação de tubarões) em 19 e 20 de janeiro; e Jack Hanna, apresentador americano e especialista em animais, em 26 e 27 de janeiro.

Conheça os locais que farão parte dos tours do Inside Look:
 
  • SeaWorld Rescue Center – Essa é a base da equipe de resgate do SeaWorld, onde ficam os especialistas em tratamento de água, cuidadores de animais, técnicos de laboratório e veterinários que trabalham duro para oferecer o melhor cuidado aos animais que estão em situação de risco. Nessa área, os visitantes terão a oportunidade de ver diversas instalações com tecnologia de ponta, onde centenas de animais resgatados são reabilitados e onde os animais do próprio parque passam por check-ups periódicos.

  • Fish House – Essa área raramente recebe a visita do público em geral. Aqui, a dedicada equipe do SeaWorld começa o dia antes mesmo do sol nascer para preparar a dieta de cada peixe, tartaruga marinha, leão marinho, pinguim, golfinho e orca que vive no SeaWorld.

  • Sea Lion & Otter Primary Housing – Pela primeira vez será possível visitar a área onde vivem os leões marinhos, morsas e lontras – estrelas do Clyde & Seamore’s Sea Lion High. Além disso, será possível aprender com o time de treinadores que trabalham com esses animais todos os dias.

  • Animal Ambassador Hamlet – Essa área histórica é o lar de diversas espécies do SeaWorld Orlando, incluindo os nossos “animais embaixadores”. Aqui vive uma grande variedade de pequenos mamíferos, pássaros exóticos e répteis. Esses animais fazem aparições surpresa pelo parque, apresentações em eventos da comunidade, como escolas e até hospitais, visitas a redações e também viajam para participar de programas de televisão, com o objetivo educacional.

  • Beluga & Seal Primary Housing – Cheia de labirintos, essa área dá acesso aos moradores do Wild Arctic, começando pela sala de preparação de alimentos para as belugas, focas e morsas. O tour continua para a sala de brinquedos das baleias, além de visita aos fundos do habitat, onde ficam as balanças usadas para pesá-las. Por fim, os visitantes verão de perto as piscinas secundárias das focas, onde elas ficam relaxando quando não estão sendo vistas pelo público.

  • Manta Aquarium – Nessa parte, os visitantes descobrem como é a visão sob a superfície do profundo aquário da Manta e tudo o que é preciso para cuidar de seus habitantes: arraias, peixes, dragões marinhos, corais vivos e polvo-gigante-do-Pacífico. Durante o passeio, os mergulhadores e aquaristas explicam o trabalho necessário para manter o habitat limpo e alimentar todos esses animais.

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget