Reservas Abertas no Universal´s Endless Summer Resort

E a Universal abre as reservas para o novo hotel do complexo, o Universal´s Endless Summer Resort


Os hóspedes já podem reservar estadias no Universal's Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, que será inaugurado em maio de 2020.
 Este hotel com tema costeiro, inspirado por pores do sol de tirar o fôlego, se juntará à sua propriedade irmã, Surfside Inn and Suites, na novíssima categoria Value do destino. Com diárias a partir de US$ 76, o Complexo Universal Orlando oferece agora um hotel para todo estilo e orçamento, complementado por benefícios exclusivos e uma experiência completa de férias, pelas tarifas mais acessíveis do destino.
O mais novo hotel do destino oferecerá 2.050 quartos e suítes relaxantes e casuais. As famílias que necessitam de um pouco mais de espaço encontrarão facilmente suítes com dois banheiros para se acomodar e relaxar, com diárias a partir de US$ 115 por noite, em uma estadia de 7 noites. Estas suítes acomodam confortavelmente seis pessoas e dispõem de uma cozinha compacta e áreas separadas para banho e toalete, para que toda a família possa se preparar a tempo de aproveitar a Entrada Antecipada nos parques. É o local perfeito para que famílias de todos os tamanhos experimentem tudo o que o Universal Orlando tem a oferecer – com uma qualidade que simplesmente não se encontra em qualquer outro lugar em Orlando.
Os hóspedes de ambos os hotéis, Surfside Inn and Suites & Dockside Inn and Suites, podem aproveitar os benefícios exclusivos no Complexo Universal Orlando e desfrutar de férias épicas, incluindo:
  • Entrada Antecipada aos Parques – permite a entrada em um dos três incríveis parques temáticos do Universal Orlando uma hora antes de todos
  • Transporte rápido e gratuito de ônibus, de ida e volta, para os parques temáticos e Universal CityWalk
  • Privilégios de cobrança em todo o destino com a chave do quarto
  • Entrega gratuita no hotel de mercadorias compradas em todo o resort
O Universal's Endless Summer Resort foi trazido à vida pelo premiado time Universal Creative. Este é o lugar onde o clima de areia do Dockside Inn and Suites encontra o tema do oceano no Surfside Inn and Suites. O Dockside Inn and Suites apresentará um ambiente tranquilo, inspirado na areia, no mar e nos pores do sol mais coloridos. É o complemento perfeito para o seu vibrante hotel irmão, inspirado no oceano e no surfe, o Surfside Inn and Suites, que será inaugurado no verão de 2019.
Os dois hotéis do Universal's Endless Summer Resort estarão localizados a poucos minutos dos três parques do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay – assim como o complexo de gastronomia e entretenimento Universal CityWalk. Com estas novas adições, a parceria entre a Loews Hotels & Co e o Universal Orlando passará a possuir e operar oito hotéis distintos dentro do destino, oferecendo as categorias de hotéis Premier, Preferred, Prime Value e Value.

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget