Conheça as Criaturas do Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

E a Universal está revelando até o dia 19 de Abril algumas criaturas que serão encontradas na nova atração Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure.

É meu povo....
E a Universal está matando a gente dando aos poucos detalhes da ride Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure que chegará dia 13 de junho no The Wizard World of Harry Potter - Hogsmeade dentro do Islands of Adventure.

Até 19 de abril, o blog do Universal Orlando, divulgará as primeiríssimas imagens de algumas criaturas que serão vistas na nova ride. Incluindo uma nunca vista nos filmes.
Cada criatura será revelada todos os dias ao meio-dia do Brasil.

E já temos duas...

Cornish Pixies - Diabretes da Cornalha



Os Diabretes da Cornualha são os elétricos pregadores de peças azuis, que amam fazer travessuras – muitas vezes, às custas dos outros. As perniciosas criaturas voam, e também são conhecidas por agarrar humanos descuidados pelas orelhas, e depositá-los no topo de árvores altas e edifícios – pobre Neville Longbottom…
Na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, você verá essas criaturas perturbadoras causando estragos em um infame carro azul… e em lugares inesperados. Eles têm cerca de 33 cm de altura e você encontrará mais de 20 diabretes durante sua aventura. Boa caça!
Fatos divertidos:
  • De acordo com o Pottermore, os Diabretes da Cornualha podem tagarelar bem alto, em uma linguagem só compreensível para outros diabretes
  • Os Diabretes da Cornualha fizeram sua primeira aparição no filme Harry Potter e a Câmara Secreta, durante a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, de Gilderoy Lockhart

Fluffy, the Three-Headed Dog - Fofo, o cão de três cabeças



Fofo é um cão gigante de três cabeças, conhecido por ser o cão de guarda da Pedra Filosofal. E, como muitos de vocês sabem, Fofo tem uma fraqueza – ele adormece ao som de música.
Na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, você vai enfrentar essa gigante e amada criatura, bem profundamente na Floresta Proibida. Vá com calma – ele é um cão de guarda acima de tudo. E, nesta aventura, Fofo pesa mais de 3 toneladas, o que equivale a aproximadamente dois carros trouxas padrão.
Fatos divertidos:
  • Em Harry Potter e a Pedra Filosofal, Fofo pertence ao Hagrid, que o adotou de um rapaz grego que conheceu em um pub.
  • Experts do Pottermore afirmam que Fofo foi inspirado em Cérbero – o cão que, na mitologia grega, guardava os portões do Submundo – e, assim como Fofo, caiu no sono com o som da música
  • Fofo fez sua primeira e única aparição no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal

Qual será a próxima criatura?
Fique de olho no Blog da Universal Orlando

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget