Começam os Testes do Expresso de Hogwarts

Sabe aquela ansiedade por saber todos os detalhes de uma nova atração?
É assim que estamos nos sentindo com as novidades que estão chegando do Mundo de Harry Potter.


Com o anúncio do lançamento do Expresso de Hogwarts para junho de 2014, a ansiedade vai aumentando, aumentando e cada foto e vídeo é super bem-vindo.
Agora, o pessoal da Universal começou a fase de testes do trem e a Attractions Magazine foi lá fazer algumas imagens para nos deixar mais curiosos.



Para quem não sabe, o Expresso de Hogwarts irá transportar os visitantes da nova área do The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley na Universal Studios ao já existente Hogsmead também no The Wizarding World of Harry Potter, só que no Islands of Adventure.
Para utilizar a linha será necessário o ingresso Park to Park, que dá direito de visitar ambos os parques ( Universal e Islands of Adventure) no mesmo dia.
Enquanto outros detalhes não chegam, só nos resta a curiosidade.
O que você espera dessa nova atração? Conte-nos!

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget