Muitas emoções em Família

Gente, só hoje voltei a rotina e consegui vir escrever pra vocês. Primeiro,  preciso agradecer a quem ajudou, me incluiu no grupo e quem, mesmo sem saber, deu dicas preciosas.


Nosso vôo foi pela US Airways, eu  aconselho pesar o custo-benefício,  pois pra quem espera muito no aeroporto na volta, talvez seja melhor pegar um vôo um pouquinho mais caro e ir direto pra casa!! Foi bom!
Chegando lá, aquela lenga-lenga do aluguel de carro na Dollar. Não recomendo a ninguém! Atendente péssimo, a princípio uma gracinha, até negarmos um outro GPS que ele queria empurrar e o seguro que não era necessário, aí ele se transformou: começou a tratar a gente com grosseria e a falar de forma que não entendíamos mais.

Passando isso, estar DENTRO da Disney é muito bom. Horas mágicas (EMH) fazem sim a diferença, os
restaurantes temáticos são fofos mas não são tão necessários, confesso. Um ou outro já tá muito bom, não se matem por todos como eu tentei fazer. Ah!!! E Chef Mickey's não é o melhor não! Kkk O Garden Grill, para  mim, é o melhor restaurante juntando todos os quesitos... Inclusive que ele RODA exatamente no tempo que você gasta pra a refeição toda. Parece (e deve)  ser  cronometrado.

Não tenho como negar que na Disney DREAMS COME TRUE! Você é especial para todos, todos te tratam como se fosse único, nos outros parques essa magia não acontece como lá. O show de boas-vindas na abertura do Magic Kingdom que me fez ver que eu REALMENTE estava na Disney onde eu DERRETI em lágrimas... E a neve na Main Street é  INESQUECÍVEL !


Fomos a Legoland e esse sim, aconselho MUITO pra quem tem crianças até 10 anos. O parque é mesmo para essa faixa de idade e lá nos divertimos junto com o nosso pequeno de 5 e ele amou TODAS as atrações.

O clima é sempre uma surpresa. Num dia, o frio estava de matar, no outro era um solão. Vinha a chuva e passava muito rápido , no tempo de comprar a capa de chuva pra proteger o carrinho).

Passamos por aventuras em Tampa no Wal-Mart de lá, saímos do centrão turístico para conhecer o shopping de Altamonte e lá tem as mesmas lojas, mas com menos turistas...  Assim conhecemos um pouco mais da cidade que é enorme. Altamonte é Orlando ainda, porém andamos uma meia hora pra chegar lá.

Aprendi que Walgreens, CVS e Wal-Mart tem preços bem mais caros perto dos parques.... hehehe

Aprendí que quem come só fast food lá e porque precisa economizar um pouco mais porque Dennis, Olive Garden, Ihope, Pizza Hut, e tantos outros estão aí pra comermos legal e sem ser sanduíche.  O Mamma Melrose foi, de longe a melhor comida dos que fomos.  Mas quem se lembra de comer com taaaaaanta coisa pra fazer, não é mesmo?? E o Pollo Campero fez o maior sucesso, não dá pra comparar com o nosso mas TEM SIM feijão e arroz !!!! E também frango frito, salada e sobremesa, fica em Downtown Disney, bem ao lado do T-Rex.

Meu travel card funcionou perfeitamente. Só parava quando não tinha mais dinheiro nele!! Kkkk O de débito, mesmo com a função habilitada não era aceito como débito, apenas na função crédito.

Espero poder voltar um dia... Enquanto isso, vou e volto por aqui, através da viagem de vocês. 

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget