Hotel em Orlando. Não sei onde ficar.

Analise sempre o custp/benefício na hora da escolha do hotel em Orlando

Orlando é uma cidade extremamente estruturada para o turismo.
Com muitas opções de hospedagem para todos os bolsos e gostos.



Já me hospedei em vários locais e categorias de hotéis.

Quando meu filho era pequeno, vi algumas vantagens em me hospedar dentro do complexo Disney. E com certeza a primeira delas é o encantamento e a facilidade de estar no complexo.
Mas quando se planeja sair, a distância aumenta um pouquinho e a facilidade do transporte não é uma opção para os parques fora do complexo.

Já os hotéis da International Drive, evitamos. Seja por problemas de constantes roubos ou simplesmente porque sempre é uma rua muito tumultuada, ainda mais em alta temporada (dezembro).

No últimos anos, acabamos optando por hotéis custo/benefício e de fácil acesso.

Nessa última viagem conhecemos o Econo Lodge Florida Mall.


Ficamos numa suíte com dois ambientes, cama king size, cofre, sala, dois banheiros, frigobar, microondas e cafeteira.
O melhor de tudo com certeza é a localização. No Florida Mall e do ladinho da Best Buy e Burlington, o que nos permitia fazer compras e guardar tudo no hotel.
No café da manhã, pude comer Waffles feitos na hora. Hummmmmm......
Depois de 20 dias, já conhecia todos os funcionários. rs
E no meu check out, foi muito legal ouvir do próprio dono alguns questionamentos para melhorar o atendimento e a qualidade das instalações.
Excelente custo/benefício com certeza.

O importante na hora da escolha da sua hospedagem, é sempre lembrar que o hotel é o local que irá praticamente dormir e tomar banho. Mas isso não quer dizer que possa ser qualquer um.
E mesmo sendo algo para poucas horas do dia, uma boa cama, limpeza e um bom chuveiro, são fundamentais para revigorar um dia extremamente cansativo de parques.

Nunca opte por hotéis muito baratos. Pois certamente algum dos itens essenciais (conforto e limpeza) serão falhos.

Procure sempre por hotéis que tenham custo/benefício e que atendam bem a sua família de forma confortável e financeiramente viável.

Evite transtornos e decepções, fique sempre atento aos comentários e na experiência de quem esteve no hotel anteriormente.

E boa viagem!

Serviço:
Econo Lodge Florida Mall
tel: +1 407 968-1729
alineleme@me.com

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget