Natal em Casa .. em Orlando !!!!


Algumas considerações sobre a viagem com a família q começou dia 22 de dezembro e acabou hoje, 04 de janeiro.



Voo diurno com crianças de 2, 3 e 8 anos foi ok, mas noturno (na volta) foi mais fácil. Havia muitos anos que não ia (pelo menos 10), O Magic Kingdom ainda encanta, o acender das luzes do castelo foi
emocionante mas.... no Natal nunca mais!!!!!
Foto: Arquivo Pessoal

O parque estava extremamente cheio, acho que a lotação máxima deveria ter pelo menos umas 5 mil pessoas a menos. Não era possível andar com carrinho de bebe por volta das 7 da noite do dia 25. Não pudemos ficar para ver os fogos de tão insuportável que estava. Para os pequenos o Hollywood é demais!!! O show do Disney Jr.  encantou meu filho de 2 anos. Animal Kingdom também mais vazio e bem suportável nesta época.


A casa que alugamos sem saber onde era (hotel beds) era ótima, imensa, 6 quartos, estava limpa e os dois únicos defeitos eram: achei longe demais, Davenport, e pediram 50 dólares por dia para aquecer a piscina ... nós não pagamos.
Foto: Arquivo Pessoal


Nunca tinha ido ao Sea World e fui só para acompanhar o resto do grupo. A decoração de Natal, músicas e show foram incríveis, de emocionar mesmo. A parte de Natal ganhou dos parques da Disney que eu esperava que fossem mais enfeitados fora do eixo Main street - Castelo.


Sempre tive sonho de ir nesta época e não me arrependo, mas também na próxima vou numa época mais tranquila. Os outlets pareciam Paraguay e o trânsito de Orlando parecia o de São Paulo (aonde moro, então não faz sentido).
Foto: Arquivo Pessoal 

O chip que comprei aqui no brasil com internet a vontade lá foi perfeito... Como estávamos em 3 casais com crianças foi extremamente útil e nem me imagino viajando mais sem ele. Substitui DPS facilmente se você tem um iPhone ou outro smartphone com GPS.

Apesar de ter pego muitos dias ensolarados, achei mais fácil enfrentar a multidão com clima mais ameno. Não fez frio de verdade, um friozinho leve que um moletom ou um casaco resolviam no fim do dia. Não consigo imaginar como seria aquele povo todo com 35 graus. kkkk

Foto: Arquivo Pessoal

Enfim... apesar destes contras, já estou com a tal síndrome. Foram dias extremamente felizes. Já com dor no coração.

Renata Dallegrave



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget