Jogos Interativos nos Parques Disney

Jogos interativos são uma forma legal para se conhecer melhor os parques Disney.

Os parques da Disney são um sonho, mas se tornam mais legais ainda com os jogos interativos.
Eu e meu filho testamos e aprovamos!



Em três parques do complexo existem essas atividades interativas. 
Vamos a elas:


Animal Kingdom




Inaugurado em 2013, o Wilderness Explorers, é baseado no personagem Russell, um escoteiro do filme UP nas Alturas e é o melhor de todos os jogos interativos.
Os visitantes tem a chance de seguir os passo de Russell e ganhar os seus próprios emblemas ao explorar o parque e conhecer mais sobre a vida animal.
Pegue seu livrinho e fique atento as emblemas (adesivos) que devem ser coletados pelo parque.
São mais de 30 emblemas e para ganhá-los basta ouvir a explicação do funcionário com o uniforme do Wilderness Explorers, tornando o aventureiro num Explorador da Vida Selvagem.
É uma forma muito divertida de conhecer o Animal Kingdom e seus habitantes de forma especial.


Magic Kingdom



Quer se tornar um feiticeiro?
Eis a sua grande chance de salvar o Magic Kingdom dos Vilões!
Unindo tecnologia, cartas de magia  e uma carta chave, o Sorcerers of The Magic Kingdom virou uma mania entre adultos e crianças.
Para participar da brincadeira, basta responder a olaca de recruta-se feiticeiros no Fire station, logo na entrada do parque.
Um kit inicial é entregue ao novo feiticeiro com um mapa, uma carta chave e cinco cartas de feitiços.
Basta seguir os paços do mapa e encontrar as telas interativas que lhe indicaram qual será o próximo passo para acabar com o mal.
O grande segredo desse jogo, é ficar atento as fechaduras espalhadas pelo parque, já que algumas telas interativas estão disfarçadas.

O jogo faz sucesso desde 2012 e em função disso, virou mais um item colecionável dos parques Disney, com álbuns para as cartas feitiço e venda de cartas nas lojas do parque.



Epcot




O Agent´s P, World Showcase Adventure é baseado na animação Phineas and Ferb e no famoso agente P interpretado pelo carismático Perry Ornitorrinco.
O visitante é convidado a decifrar os enigmas espalhados pelos países dentro do Epcot e ajudar o agente P ( Perry ) a derrotar o Dr. Doofenshmirtz.
Os futuros agentes usam um dispositivo de detecção de alta tecnologia chamado de "F.O.N.E." (um celular) para receber as pistas.
Para saber as pistas e decifrar o enigma, basta seguir as mensagens e ir até os pontos interativos, que mostram algumas surpresas diante a sua chegada.
O mais legal, é que cada país tem uma missão. Você pode fazer em todos ou somente em um, não se tornando uma brincadeira cansativa.
Ao final da aventura, é só devolver em caixa coletoras o celular ou melhor o  F.O.N.E que lhe foi entregue.


O único parque da Disney que ainda não possui um jogo interativo é o Hollywood Studios, mas acredito que logo logo teremos novidades, já que essas atrações tem chamado muito a atenção dos visitantes.

Enquanto isso não acontece, vamos curtir esses, que nos mostram os parques de uma forma bem diferente e divertida.



Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget