Perdi os Ingressos ? E agora ?

Já imaginou se você perder seus ingressos ou vouchers ?!?!?!?! Como fazer ?!?!?!



Gostaria de começar o ano dando um conselho para garantir um passeio tranquilo e sem sustos. Às vezes,  podemos perder um ingresso e daí estragar todo nosso passeio.  Qualquer um que já foi ou está programando uma viagem para Orlando sabe que os ingressos representam o maior gasto nesse tipo de viagem. Então nada melhor do que se perguntar: “Qual é a melhor maneira de garantir um passeio tranquilo?”


Já aconteceu com uma amiga que se confundiu e achou que o ingresso não valia mais, pois já tinha visitado um parque  e o jogou fora, guardando apenas um de recordação. Alguns dias depois, ao sair para um outro parque, viu que não tinha o ingresso para o parque e só então se deu conta do que havia acontecido. Munida de comprovantes de pagamentos e outros documentos tentou por diversas vezes recuperar seus ingressos, mas infelizmente, foi em vão ..  Também já ouvi histórias em que a pessoa teve a bolsa furtada e depois recuperada, mas sem os passaportes, maquina fotográfica e INGRESSOS.

Sempre que tenho meus ingressos em mãos, sejam vouchers, tickets  ou até o ingresso que se imprime em casa com código de barras, eu os digitalizo,  mando um e-mail para mim mesma e para algum parente ou salvo na nuvem, e ainda tiro uma cópia e mantenho junto aos outros vouchers. Pode parecer neurose ou um cuidado exagerado e você não precisa fazer tudo isso, mas é bom ter pelo menos um back-up. Se um é bom, então 3 ou 4 melhor ainda .. rsrsrs.


Caso você viaje só com os vouchers, leve-o impresso, mas também tenha um arquivo pdf em seu celular para poder usá-lo em caso de perda do papel .. Assim que pegar os seus ingressos, tire uma foto do ingresso com o código de barras. Sabe aquela minha amiga lá em cima ?!?! Ela não fez isso, porém perguntou e a administração do parque disse que se ela tivesse fotos dos códigos de barras dos ingressos, eles iriam conseguir recuperar os ingressos.  

Outra providência que tomo é colocar o nome no ingresso, para que não haja confusão na hora das catracas e ajuda a organizar tudo.

Portanto, vamos tirar umas fotos e nos divertir muito por aí ?! ;-)


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget