A aventura de dois adolescentes SOZINHOS em Orlando!

Quando a vida nos faz mudar tudo e de repente encaramos Orlando sem a nossa mãe. Sozinhos, nos divertimos e aprendemos. Veja um pouco da nossa viagem

Vamos contar um pouco sobre nossa viagem conturbarda.....
Até algum tempo antes estava tudo certo, pois nossa mãe comprou a passagem no erro da Gol, ingressos comprados, hotel reservado, tudo perfeito.



Depois nossa a vó ficou doente, resolvemos cancelar tudo, e depois resolvemos ir, pois a vó estava bem melhor, faltando 20 dias nossa mãe vira e fala não vou, eu não posso ir, porque a vó não está legal e estou preocupada.

Ai começou a saga .... 


Resolver tudo de novo, comprar os ingressos, reservar novamente o hotel, e o pior alugar o carro, pois o Eduardo tem 23 anos e eu Gustavo 16 anos, ou seja, tem a tal taxa de jovem motorista US$ 375.00 na Alamo.

Tudo reservado, comprado, pago, lá vamos nós....
Embarcamos no vôo da Delta saindo de Guarulhos, com escala em Nova York, chegamos em Nova York e toimmmm, fomos para a salinha, Gustavo ficou nervoso por ter que responder por ele e eu, começou a suar ..... Ou seja, escala de duas horas, entramos no vôo faltando 10 minutos para a decolagem, mais deu tudo certo ahahahahahahaha


Em Orlando, pegamos o carro no totem, conforme nossa mãe falou 189700 vezes para não passar no balcão.



Seguimos direto para o Walmart e Florida Mall, pois nosso check in no hotel era apenas as 16h00.

Já compramos algumas coisas e fomos para o Hotel, o Rosen Inn Internacional Drive.

Primeiro Park – Sea World
Apesar do Gustavo já ter ido duas vezes com minha mãe, eles nunca fizeram esse park, que era o que eu mais gostaria de ir, conclusão nós dois adoramos o park, as duas montanhas russas, a área dos pinguins é sensacional, realmente vc. Fala que coisa boba, quando chega no final a grande surpresa.
Estava super vazio, andamos nas Montanhas Russas (MR) até enjoar.





Universal e Island – Tinhamos o ticket 14 dias Park to Park, fomos 8 vezes, só pegamos cheio na última semana.






Hollywood Studios – O único park da Disney que fizemos, e ficamos procurando os “tais Mickeys” escondidos a noite, também pegamos o park vazio, deu para aproveitar bastante



Bush Gardens – Esse nossa mãe nos mandou os ingressos de surpresa, e lá fomos nós, agendamos o transporte pelo site, e fomos com o ônibus, super legal, pq depois um dia cansativo, não precisei dirigir.
Todas as MR são fantásticas, fizemos o safari, uma coisa que percebemos o copo refil diminuiu de tamanho em relação a 2013.
Sem duvida é o park que mais gostei, eu não fui na Falcon’s Fury meu irmão foi 3x, e disse ser o máximo.



Agora vamos as compras.
Primeira parada – Winter Garden Village, de tanto que minha mãe falou, e realmente foi a melhor Ross que fomos.


Saimos de lá e fomos na TigerDirect pois já tínhamos os preços dos notebooks na Best Buy, o preço na TigerDirect (antiga CompuUSA) bem melhor, e algumas coisas que não acha na Best Buy lá tem, eles tem muita coisa de partes internas para computadores também.



Premium Outleet Internacional Drive e Vineland – Fizemos poucas compras, apenas GAP e Ecko que a loja estava fechando estava tudo com 70% de desconto.
The Loop – Mais uma Ross boa.



Comidas
Bom como o dólar disparou as véspera da viagem, resolvemos nos virar no Walmart e Dollar Tree, um jeito de nos divertir gastando pouco fizemos uma tabela, dias pares frango, dias impares carne ou hambúrguer hahahahahahaha
Dollar Tree – frios, comida congelada, tem um prato de costela, com arroz, purê de batata e feijão bem gostoso, panquecas, o nugetts de frango que parece um dinossauro
Walmart – Sucos, água, refrigerantes, bolachas Oreo diversos sabores, M&M, e tudo que é besteira compramos lá.

Carro x Transfer do hotel
Como no Rosen Inn tem transporte para os parques da Universal, usamos vários dias e economizamos o estacionamento, só íamos de carro se ficaríamos a noite no parque, ou íamos após as 18h00 com o carro que o estacionamento é US$ 5,00.



Tirando o desespero da primeira viagem sozinhos, no final tudo deu certo, várias brigas entre nós dois, pois o Gustavo gasta demais hahahahahaha, saiu tudo certinho.
Comemos em alguns restaurantes dos parques, mais como nossa mãe falou, não fomos em nenhuma novidade para vocês hahahahaha
O lanche que mais gostei foi da Weendy’s, frango KFC e Taco Bell, nesses fomos várias vezes.

Retorno Orlando / Guarulhos – Escala em Nova York, o vôo atrasou em NY pois estava com chuva forte, chegamos com 1h20 de atraso, e fomos para o Raio X, mais fomos liberados, pois não extrapolamos nas compras e levamos poucas roupas e compramos e usamos muitas coisas lá.
Bom resumindo é isso.
GPS – Waze funcionou perfeitamente, podem confiar.

Foi uma grande aventura! E também um grande aprendizado para nós, que viajamos sozinhos, sem a nossa mãe como havíamos planejado.


Eduardo e Gustavo

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget